Vídeo mostra prefeito invadindo casa da ex e saindo após tiros em GO

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda não localizou o prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, que invadiu a casa da ex na madrugada desse sábado (18/11). Naçoitan Leite deu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado.

O casal conseguiu se esconder e não se feriu. A mulher contou os momentos de pânico que passou.

“Estava dormindo e acordei com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher à TV Anhanguera, que publicou também um vídeo do momento em que o prefeito invade a casa da ex.

Ele usou a caminhonete para quebrar o portão da casa da vítima e depois descarregou a pistola .40 na porta do quarto onde a mulher e o atual namorado estavam. A ação durou 3 minutos.

Veja momento em que o prefeito invade a casa da ex:

O interior da casa ficou completamente destruído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta.

De acordo com a polícia, Naçoitan fugiu após os disparos e não foi localizado. O prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Porém, não aceitou o fim do relacionamento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Força Nacional passa a atuar também na segurança de abrigos no Rio Grande do Sul

Por determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) expandiu as operações no Rio Grande do Sul para auxiliar não só em resgates, mas na segurança dos abrigos que foram atingidos pelas enchentes. O efetivo da corporação no local chegará a 300 até a próxima semana.

Arthur Lira pede R$ 200 mil em processo contra Felipe Neto por ser chamado de “excrementíssimo”

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) entrou com um processo contra o youtuber Felipe Neto após ser chamado de "excrementíssimo". Neto se referiu a Lira desta forma durante evento que participou, virtualmente, na Câmara.   De acordo com Lira, a declaração feriu a sua honra e configura crime de injúria, e a

Homem tenta subornar PMs do DF em blitz, mas acaba algemado e preso

Após carro ser parado na blitz Lei Seca, em plena Praça dos Três Poderes, um homem tentou subornar policiais militares no domingo (12/5). Os PMs não cederam à propina e autuaram o suspeito. Às 23h, agentes do Departamento de Trânsito (Detran) solicitaram apoio para abordar um automóvel HB20 preto, com dois homens. Segundo os servidores