Justiça concede medida protetiva a Naiara Azevedo e cantora adia show

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Justiça de Goiás concedeu a medida protetiva em favor da cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido da sertaneja, o empresário Rafael Cabral, com base na Lei Maria da Penha.

 

O pedido, feito na madrugada da última quinta-feira (30), surpreendeu os fãs da cantora, que tinham conhecimento de uma relação amistosa entre Naiara e o ex-marido. 

 

Naiara entrou com a solicitação com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral, após registrar um boletim por violência doméstica contra o ex-marido, com quem foi casada por 8 anos.

 

Em depoimento, Naiara afirmou que estava sendo vítima de agressão e ameaças e incluiu o irmão de Rafael, Fernando Cabral, na denúncia, por constrangimento.

 

Por meio de comunicado divulgado pela equipe jurídica da artista, foi informado a aprovação da medida protetiva, além do anúncio do adiamento de um show que a cantora faria no dia 2 de dezembro no Mato Grosso.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRE-BA confirma cassação de três vereadores da Câmara de Lauro de Freitas

TRE-BA cassou três vereadores da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após apurar irregularidades no preenchimento da cota...

Operação da PF investiga falsos indígenas em esquema de fraudes no INSS no Extremo Sul da Bahia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (28) a Operação Monã, para investigar um suposto esquema de fraudes previdenciárias no Extremo Sul baiano. Três...

Servidora vai ao hospital retirar vesícula e fica em estado vegetativo

Considerada por profissionais de saúde como de baixo risco, a cirurgia de retirada da vesícula e correção de hérnia realizada em Camila Nogueira...