Pela segunda vez, Perlla deixa o gospel e volta para música secular

Publicado:

A cantora Perlla retornou para o cenário da música secular. A artista que já foi um dos principais nomes do funk carioca ensaiava um retorno para gospel, mas fez justamente o contrário.

Em 2022, ela se casou com o empresário Patrick Abrahão, que é filho do apóstolo Ivonélio Abrahão, líder do Ministério Internacional Restaurando as Nações no Rio de Janeiro.

Três meses após o casamento, ela chegou a gravar o cover da canção “Em Teus Braços”, da cantora gospel Laura Souguellis.

Mesmo assim, Perlla gravou um novo single que será lançado na sexta-feira (08), em parceria com o cantor Belo. A música será a primeira de uma série de lançamentos que irão compor o novo EP da artista, previsto para 2024.

Fazendo um flerte com o pagode romântico, “Entende ou Não” traz uma melodia suave para falar sobre saudade, sentimento que Perlla conta ter a acompanhado durante todo esse período longe do cenário.

“Acho que a música, em especial a romântica sempre foi algo que nunca saiu de mim. Sempre canto em casa, no chuveiro, ou na sala com meu marido me acompanhado no piano, em qualquer canto porque amo música nesse estilo! Então não poderia ser diferente este retorno, que não com essa é uma canção linda, interpretada de todo meu coração. Então estou ansiosa para apresentar ao público”, explicou a artista.

 

The post Pela segunda vez, Perlla deixa o gospel e volta para música secular appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...

Mais de 100 cristãos massacrados por rebeldes islâmicos no leste do Congo

Em um incidente trágico, mais de 100 cristãos foram mortos em ataques coordenados por militantes islâmicos na República Democrática do Congo. Os ataques...

Cristão que não negou Jesus tem perna quebrada por terroristas no Quênia

Peter Munyao, um fazendeiro de 44 anos, enfrentou uma situação aterrorizante em dezembro de 2023. Ele foi atacado por terroristas da Al-Shabab na...