“É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Hildo Cavalcante, líder da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), rasgou o verbo sobre falsos pastores que autointitulam ganhadores de alma.

O religioso disse que pastor infiel não é crente, e que vai para o inferno com a carteira da CGADB, pois é melhor ser crente que ser esse tipo “pastor”.

A pregação de Hildo Cavalcante foi direcionada a pastores, supostamente em uma Assembleia Geral de Obreiros do seu estado.

Um trecho do vídeo com o desabafo do religioso foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando.

O líder da Assembleia de Deus em Imperatriz afirma que os pastores infiéis irão salvar os outros e irão se perder, ou seja, vão para o inferno.

Nos últimos anos, sites e canais que investigam desviu de caráter de personalidades do mundo gospel, recebem diariamente inúmeras denúncias de pastores e cantores que vivem no altar, ganhado almas, porém, levando uma vida totalmente contrária ao que ensina as escrituras sagradas.

Muitos acreditam que Deus está aprovando o seu ministério, por terem uma agenda concorrida e várias pessoas se entregam a Jesus através de suas pregações, mesmo vivendo na prática do adultério, na homossexualidade, e outras condutas que não correspondem ao que pregam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospel mais Brasil (@gospelmaisbrasil)

The post “É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas se tornam abrigos em meio à inundações no sul da África

Área inundada após fortes chuvas acompanha uma crise que atinge o sul da África desde o fim de dezembro. As enchentes já deixaram...

Cristãos ficam mais vulneráveis com a queda da internet no Irã

Meta description: Queda de internet no Irã silenció famílias e cristãos, com prisões, mortes e impactos econômicos. Relatos de testemunhas revelam o clima...

Cristãos são alvos de ataques de extremistas islâmicos em Moçambique

Extremistas islâmicos atacaram o norte de Moçambique entre 20 e 25 de novembro de 2025, deixando pelo menos 22 cristãos mortos e forçando...