“É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz

Publicado:

O pastor Hildo Cavalcante, líder da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), rasgou o verbo sobre falsos pastores que autointitulam ganhadores de alma.

O religioso disse que pastor infiel não é crente, e que vai para o inferno com a carteira da CGADB, pois é melhor ser crente que ser esse tipo “pastor”.

A pregação de Hildo Cavalcante foi direcionada a pastores, supostamente em uma Assembleia Geral de Obreiros do seu estado.

Um trecho do vídeo com o desabafo do religioso foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando.

O líder da Assembleia de Deus em Imperatriz afirma que os pastores infiéis irão salvar os outros e irão se perder, ou seja, vão para o inferno.

Nos últimos anos, sites e canais que investigam desviu de caráter de personalidades do mundo gospel, recebem diariamente inúmeras denúncias de pastores e cantores que vivem no altar, ganhado almas, porém, levando uma vida totalmente contrária ao que ensina as escrituras sagradas.

Muitos acreditam que Deus está aprovando o seu ministério, por terem uma agenda concorrida e várias pessoas se entregam a Jesus através de suas pregações, mesmo vivendo na prática do adultério, na homossexualidade, e outras condutas que não correspondem ao que pregam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospel mais Brasil (@gospelmaisbrasil)

The post “É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donald Trump ameaça Nigéria com intervenção militar por genocídio contra cristãos

Os EUA adicionaram a Nigéria à lista de países de "preocupação particular" devido a violações da liberdade religiosa, destacando a crescente violência contra...

 Índia: nacionalistas hindus continuam suas campanhas de ódio anticristãs

A Índia, frequentemente chamada de "maior democracia do mundo", vive um momento preocupante em relação à perseguição religiosa. Atualmente, o país...

Juízes estão autorizados a não realizarem casamentos entre pessoas do mesmo sexo com base em crenças religiosas, nos EUA

Juízes do Texas agora têm a permissão para não realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo com base em suas crenças religiosas. Essa...