Professor da Uesc morre após acidente de trânsito na BR-415

Publicado:

Um professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), identificado como João Vargas Leal Junior, de 53 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na BR-415, na última sexta-feira (8).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o professor bateu a moto que pilotava com um caminhão no trecho que compreende as cidades de Itanuba e Ilhéus, no sul da Bahia.

 

João Vargas era professor no Departamento de Ciências Jurídicas da Uesc desde 2010. Ainda não há informações sobre outros feridos no acidente. A colisão interditou dois sentidos da via por cerca de quatro horas.

 

Por meio de nota, a Uesc lamentou a morte de João Vargas. “Neste momento, a comunidade acadêmica da Uesc, através do reitor Alessandro Fernandes e vice-reitor Mauricio Moreau solidarizam-se com os familiares, colegas e amigos que lamentam por sua partida.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nunes Marques e Benedito Gonçalves reforçam homenagem a ex-presidente do TJ-BA

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente...

Tremembé: por que a “cadeia dos famosos” está com os dias contados

O Complexo Penitenciário de Tremembé, recentemente em destaque na série da Prime Video sobre presos famosos, pode em breve deixar de ser conhecido...

STF declara inconstitucional lei de Goiás que criou 96 cargos comissionados no Judiciário estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, de forma unânime, que trechos de uma lei do estado de Goiás, que criava 96 cargos em...