Milei e primeiro-ministro da Hungria falam em atuar juntos ‘contra a esquerda internacional’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

milei e orban

O futuro presidente da Argentina, Javier Milei, e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, se reuniram no sábado, 9, em Buenos Aires, para tratar de uma cooperação política em prol de “tornar mais efetiva a luta contra a esquerda internacional”. Bertalan Havasi, assessor de imprensa de Orbán, confirmou a afirmação à agência de notícias húngara MTI. Os dois políticos discutiram, também, temas relacionados com as relações bilaterais. O húngaro está na Argentina participando da posse de Javier Milei, e descreveu o argentino como “uma esperança para a América Latina”. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Órban publicou: “Uma nova esperança para a América Latina. Parabenizei o presidente Milei pela sua vitória esmagadora nas eleições presidenciais da Argentina. Obrigado pelo convite!”.

*Com informações da EFE

 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Venezuela decreta emergência após terremotos

A Venezuela foi abalada por dois grandes terremotos — 7,2 e 7,5 na escala Richter — ocorridos entre a tarde e a noite...

5 Best Sitcoms Nobody Talks About Anymore

.image-gallery { margin-bottom:...

Navios já navegam pelo Estreito de Ormuz sob plano de retirada da ONU

Resumo: a ONU, por meio da sua agência de navegação, lançou um plano coordenado para permitir a passagem de navios pelo Estreito de...