O erro grave do presidente da Assembleia de Deus em Curitiba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Wagner Gaby, presidente da Assembleia de Deus em Curitiba, está envolvido em um imbróglio que vem minando dia após dia a sua liderança na igreja, e fazendo dele uma persona non grata entre seus próprios liderados.

Defendido apenas pelos membros da diretoria e por famílias da igreja, que de alguma forma são beneficiados por sua presidência, o pastor desonrou a sua própria igreja, quando decidiu comprar à vista, com dinheiro da igreja, um apartamento por quase R$ 3 milhões.

Essa semana foi feita uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para que a igreja decidisse se autorizaria ou não a venda do imóvel, na qual a igreja optou pelo sim, autorizando-o a se desfazer do apartamento.

No entanto, durante a Assembleia, veio à tona a notícia de que Wagner Gaby teria concretizado a compra do imóvel mesmo depois da assembleia que ocorreu em 8 de outubro, que impedia a igreja de comprá-lo.

Ainda assim, com o não da igreja, Gaby foi adiante e concretizou a compra. Além de desobedecer uma decisão soberana da igreja, um outro ponto ainda mais grave, e considerado intolerável pelos membros da Assembleia de Deus: o pastor é incapaz de reconhecer que errou, e em nenhum momento pediu perdão à igreja.

Essa atitude arrogante do líder da igreja é considerada por muitos como o seu pior erro, e que poderá levá-lo à ruína.

The post O erro grave do presidente da Assembleia de Deus em Curitiba appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF abre inquérito para apurar possível discriminação religiosa no Réveillon do Rio

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar possível discriminação religiosa na programação do Réveillon do Rio de Janeiro, promovido...

Crença em Deus entre os jovens está crescendo rapidamente na Finlândia

Meta descrição: Estudo finlandês com 23.725 jovens concluintes aponta crescimento da fé cristã entre adolescentes, com meninos mais inclinados a acreditar em Deus...

Mongólia é apontada como um dos campos missionários mais desafiadores do mundo

A Mongólia, frequentemente descrita como isolada e fria, figura entre os campos missionários mais desafiadores da atualidade, segundo a Agência Presbiteriana de Missões...