Mulher é presa por roubar carro de motorista do Uber: “muito lento”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher norte-americana foi presa no Texas, após expulsar um motorista do Uber do seu próprio carro e fugir com o veículo, tudo porque tinha pressa de chegar ao aeroporto e o homem estava dirigindo muito devagar.

Segundo a CBS que Neusha Afkami, de 27 anos, começou a reclamar com o motorista por ele ser “muito lento”. Depois, pegou no celular dele e jogou pela janela, fazendo-o parar. 

Quando o motorista saiu do carro, a passageira pulou para o volante e acelerou, deixando o dono do carro para trás.

“Preciso chegar ao aeroporto. Vou levar o seu carro e deixo-o na Southwest Airlines”, gritou antes de partir, revela fonte policial à CBS.

Neusha teria sido tão rápida que não só chegou a tempo ao voo como ainda conseguiu fazer compras no aeroporto… com o cartão de crédito do motorista da Uber. Contudo, antes que pegasse o voo, as autoridades foram notificadas do seu paradeiro e ela foi presa.

A norte-americana vai agora responder pelos crimes de sequestro e roubo. A primeira audiência está marcada para 9 de janeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Explosão em casa de repouso deixa ao menos dois mortos nos EUA

Explosão em uma casa de repouso na Pensilvânia, possivelmente causada por um vazamento de gás, deixou ao menos duas pessoas mortas e várias...

Greta Thunberg é detida em Londres durante ato de apoio ao grupo Palestine Action

Greta Thunberg é detida em Londres durante ato de apoio ao Palestine Action Greta Thunberg, ativista climática sueca, foi detida na cidade de Londres...

Trump reage a divulgação de documentos sobre Epstein e contesta credibilidade

Trump reage a divulgação de documentos sobre Epstein; DOJ classifica alegações como falsas e sensacionalistas O Departamento de Justiça dos EUA qualificou como "falsas...