Professora é demitida por colar adesivos calmantes em alunos de creche

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O caso de uma professora de creche que dava calmante para os alunos sem consentimento dos pais está dando o que falar. Segundo o site Kidspot, a educadora de um estabelecimento da Califórnia, nos Estados Unidos, colava adesivos calmantes nas crianças.

Tudo foi descoberto quando uma das mães, ao buscar o filho na creche, notou um adesivo preso nas costas dele. Ao verificar, era um dos chamados zen patches, adesivos que contêm ingredientes naturais calmantes e servem para melhorar o humor.

De acordo com o relato dos pais, a professora colava os adesivos como se fossem recompensas por bom comportamento, mas na verdade queria deixar as crianças mais calmas. Além disso, eles alegaram que ela os retirava antes de mandá-las para casa.

A professora colava adesivos calmantes nos alunos sem consentimento Após a confusão, a professora e o funcionário que forneceu os adesivos foram demitidos, mas os pais não se mostraram satisfeitos com a decisão. “Eu quero Justiça, ela deveria estar presa”, disse a mãe de uma das alunas em entrevista ao Kidspot.

E você, o que faria em uma situação dessa?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...

Discussão por uso de touca termina com prisão por injúria racial em rodoviária de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um caso de injúria racial. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de 24...

Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com passaporte irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai,...