Ex-pastora Ana Akiva impressiona com faturamento no OnlyFans e Privacy

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-pastora Ana Akiva está faturando alto com seus conteúdos eróticos para assinantes nas plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e o Privacy.

Segundo o portal Simp, Akiva faturou cerca de R$ 40 mil com o primeiro ensaio. Ela posou completamente nua no Caribe e garantiu que o ensaio é “sem censura”, além de afirmar que “não vai parar” com a nova carreira, após deixar a igreja.

Devido às polêmicas dos últimos dias, Akiva ganhou milhares de assinantes pagantes em suas páginas de conteúdo adulto.

“Estou renascendo mais uma vez. Quero recuperar minhas redes sociais, cumprir minha missão contra relações abusivas e voltar ao entretenimento. Já fui Miss Bumbum, musa do carnaval e estou voltando como modelo. Não tenho medo de rótulos e julgamentos. Decidi assumir meu lado sexy de novo e agora não vou parar”, disse ela ao UOL.

A ex-pastora também tem falado sobre violência doméstica e citado que essa é uma situação muito comum entre líderes religiosos. Diante disso, seu perfil acabou sendo derrubado após uma movimentação de haters.

A modelo acredita que a queda de seu Instagram pode ser um complô encabeçado por pastores que estão com medo de serem expostos.

“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante. Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, disse a ex-pastora.

The post Ex-pastora Ana Akiva impressiona com faturamento no OnlyFans e Privacy appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas evangélicas mobilizam ajuda e oração em resposta a inundações históricas na Colômbia

Bandeira da Colômbia (Foto: Canva Pro) Uma crise humanitária de magnitude histórica atinge o norte da Colômbia, com os estados de Córdoba, Santander,...

Evangélicos compartilham evangelho nos Jogos Olímpicos de Inverno em Milão

Milano Cortina 2026 atrai dezenas de milhares de evangélicos, missionários batistas do sul e voluntários para ações evangelísticas durante os Jogos Olímpicos de...

Projetos de lei buscam proibir uso ofensivo de símbolos religiosos no Carnaval

A discussão sobre o uso de símbolos religiosos no Carnaval ganhou força nas últimas décadas, com debates sobre o equilíbrio entre a liberdade...