Zezé Di Camargo tem bens penhorados após passar 10 anos sem pagar conta de água

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, foi condenado pela 7ª Vara Cível de Goiás por uma dívida de 10 anos referente ao não pagamento de uma conta de água.

 

A ação, movida pela Seneago, empresa de saneamento de Goiás, aponta que o sertanejo ficou sem pagar as faturas de água e esgoto entre os períodos de 23/07/1994 e 17/11/2004, resultando em uma dívida de R$ 17,4 mil.

 

O débito chegou a ser passado para a Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que foi condenada por não pagar de 18/11/2004 a 24/10/2008. A Justiça solicitou a penhora dos valores das contas do sertanejo.

 

A Quem teve acesso ao processo, no qual a Justiça de Goiás também julgou “improcedente a prescrição das faturas correspondentes ao período anterior a 11/01/1993”.

 

A equipe de Zezé informou que o artista não possui nenhum imóvel em Goiânia, apenas em Araguapaz, e que acredita que o débito seja de um antigo imóvel que acabou ficando no nome do artista.

 

Por meio de nota, a assessoria jurídica do artista afirmou que Zezé não teve oportunidade de se manifestar nos autos, pois a notificação não foi enviada diretamente para ele.

 

“Atualmente, as referidas matérias que são objeto de recurso e deverão ser apreciadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nos próximos meses, a fim de verificar a legalidade do bloqueio judicial, que será mantido sob custódia judicial até a decisão definitiva sobre a defesa apresentada pelo sr. Mirosmar [nome de batismo de Zezé]”, declarou a equipe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeito de matar homem na Lavagem do Bonfim, em Salvador

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Joilson Santana de Souza e deixar outras sete pessoas feridas durante a Lavagem do Bonfim,...

Pouco antes de matar filho, pai usou faca em discussão com mulher. Veja vídeo

Em Manaus, na zona norte, um homem de 48 anos, Fernando Batista de Melo, é procurado pela Polícia Civil após ser apontado como...

Violência doméstica: polícia apreende armas de CAC em Eunápolis após ameaça à ex-companheira

Eunápolis registrou uma intervenção da Polícia Civil após denúncia de ameaça no ambiente doméstico. A ação, realizada na quarta-feira (21) pelo Núcleo Especial...