A atitude inesperada de Aline Barros com Bruna Karla após “treta” entre as amigas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora gospel Aline Barros segue dando um show de maturidade no caso em que se tornou uma grave cicatriz na amizade entre ela e a cantora Bruna Karla.

Conforme já publicado por este veículo de imprensa tão amado no meio gospel, a amizade entre as cantoras gospel foi estremecida depois que Aline decidiu lançar a mesma música que Bruna.

“Nazareno” seria lançada em abril do próximo ano por Bruna Karla, com uma mega campanha de lançamento promovida pela gravadora MK, mas Aline Barros anunciou o lançamento para 14 de dezembro de 2023 da mesma canção.

Para tentar se antecipar ao lançamento da amiga, Bruna e a MK decidiram antecipar o lançamento para 12 de dezembro. No entanto, para evitar o fracasso devido à falta de tempo para promover o lançamento, acabaram desistindo de lançar o single, e todos os posts sobre o lançamento foram apagados.

Para deixar clara sua indignação com a amiga, Bruna Karla simplesmente parou de seguir Aline Barros no Instagram. Até o momento, nenhuma das duas se manifestou publicamente sobre o impasse.

Apesar disso, Aline Barros não deixou de seguir Bruna Karla em nenhum momento. Uma consulta no Instagram da artista, e é possível perceber que Aline segue Bruna, mas o contrário não é verdadeiro. O rancor faz mal ao coração. Alguém avisa a Bruna Karla, por favor.

The post A atitude inesperada de Aline Barros com Bruna Karla após “treta” entre as amigas appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projetos de lei buscam proibir uso ofensivo de símbolos religiosos no Carnaval

A discussão sobre o uso de símbolos religiosos no Carnaval ganhou força nas últimas décadas, com debates sobre o equilíbrio entre a liberdade...

América Latina atinge níveis recordes de envolvimento com a Bíblia

O uso de plataformas digitais para a leitura da Bíblia atingiu níveis sem precedentes na América Latina no primeiro trimestre de 2026, não...

Pastores são espancados por extremistas muçulmanos no leste de Uganda

Ataque contra dois pastores em Pallisa, Uganda, deixa a região em alerta. Dois pastores da Igreja Nova Vida em Pallisa, a cerca de...