A nova polêmica do pastor que disse; “Como c* de crente, é mais sadio”, em grupo de pastores

Publicado:

O pastor Claudio Barbosa, recentemente envolvido em uma polêmica devido a mensagens inapropriadas trocadas com pastores da CEADEP – Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Piauí –, voltou a ser destaque no estado após a divulgação de uma suposta promoção pela convenção.

Barbosa divulgou um banner onde aparece identificado como Secretário Estadual de Ação Social da CEADEP, gerando questionamentos sobre a legitimidade do cargo.

A assessoria da CEADEP, em conversa com o Fuxico Gospel, esclareceu que Barbosa foi punido quando as conversas vazaram e negou sua promoção, explicando que “esse banner foi feito por ele por conta própria, não há esse cargo na convenção. Ele faz um trabalho de ação social ajudando pastores, mas é uma iniciativa dele, não há qualquer vínculo com a convenção”.

Mensagens polêmicas

As mensagens polêmicas de Barbosa, que incluíam linguagem ofensiva e imprópria, se espalharam entre grupos de WhatsApp da igreja e causaram indignação entre os fiéis da Assembleia de Deus. Nessas conversas, Barbosa fazia comentários desrespeitosos em relação a outros pastores, levantando questões sobre a adequação de sua conduta para um cargo de liderança.

Leia o diálogo do pastor Claudio Barbosa com outro pastor no grupo de Wahtsapp da convenção:

Barbosa: “Me da cu, fi de rapariga”.

Pastor: “Posso não, sou crente”

Barbosa: “Agora é? Como cu de crente, é mais sadio”.

Pastor: “Me respeita, sou pastor.”

Barbosa  “de pastor é melhor ainda”.

Pastor 1

The post A nova polêmica do pastor que disse; “Como c* de crente, é mais sadio”, em grupo de pastores appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA exige a libertação de pastor de uma das maiores igrejas clandestinas da China

O governo de Donald Trump solicitou a libertação imediata do pastor Jin Mingri, líder da Igreja Zion, após a sua detenção na China....

Pastor preso injustamente por 13 anos morre 3 dias após absolvição de acusação de blasfêmia

Zafar Bhatti, um pastor cristão no Paquistão, faleceu de parada cardíaca apenas três dias após sua absolvição de uma condenação injusta por...

Cerca de 28,8 milhões de crianças vivem na pobreza no país, diz Unicef

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, comemoramos o Dia da Criança. No entanto, os dados revelam uma realidade preocupante. Um estudo do Fundo...