Barraca do CD conquista título de campeão futsal invicto em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Barraca do CD conquistou o título de campeão do Torneio Municipal de Futsal de Alcobaça ao vencer os Bambz por 2×0, em uma emocionante final realizada no último sábado, dia 2 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes de Alcobaça.

cd841a25 fac9 43a4 823b d9b180be0109O evento foi promovido pela Prefeitura de Alcobaça, gestão do Prefeito Zico de Baiato, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, sob o comando de Serginho Figueiredo.

A competição reuniu nove equipes distribuídas em três grupos: BSP, Os Karrinhas, São Jose/Os Bambz, Meninos da Vila, Barraca do CD/Baba da Orla, Aldeia, Zoro 1.

876dd344 0ebd 4aa2 b866 96f197c403edAo longo de dois finais de semana intensos, o torneio culminou com a brilhante conquista da Barraca do CD, que se destacou de forma invicta. A equipe derrotou os Bambz por 2×0, com gols marcados por Nem (camisa 9) e Igor, (camisa 8). A explosão de alegria tomou conta de Renato CD, presidente da equipe, e do técnico Paolo Guerreiro, quando receberam o troféu de campeão.

O goleiro Toni Cersa, uma verdadeira muralha durante a partida final, foi merecidamente reconhecido como destaque, recebendo um brinde especial.

A arbitragem do torneio foi conduzida pelos árbitros Ailton Macedo, Nilton e Carioca, com supervisão do placar e cronômetro a cargo de Lailana.

Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pela Rádio Pica Pau, em parceria com a MarielTV, através do canal no YouTube.

Ficha Técnica:

Barraca do CD: Tony Cersa, Matheus, Palozzo, Fifiu, Sudo, Ph, Igor, Nem, Alisson, Meu Gaby, Charles. Técnico: Paolo Guerreiro.

Bambz: Lanlan, Pão, Felipe, Rivaldo, Sant, Ramon, Café, Breno B2, Jh, Bruno, Kael. Técnico: Paulo Vitor.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...