Entrega de títulos dominiais para teixeirenses ocorreu nesta segunda (04)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

1 4
Entrega de títulos dominiais (Foto: Marley Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou a entrega de títulos dominiais para moradores dos bairros Colina Verde, Liberdade I e Liberdade II no auditório da Secretaria de Administração nesta segunda-feira (04). Estiveram presentes no evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretariado municipal, representantes do Legislativo, imprensa e comunidade local.

A ação é resultado do cadastro socioeconômico realizado por equipes da Secretaria de Habitação, a fim de legalizar o imóvel do cidadão que está localizado em área pública pertencente ao município. Com isto, a gestão garante a propriedade definitiva ao cidadão.

Para Juliana Onofre, secretária de Habitação, “cada entrega é um privilégio. Agradeço a minha equipe, que vai na casa de cada um oferecendo assistência e ouvindo as necessidades de todos, O poder público garante, hoje, a legalidade de diversos imóveis. Vocês não precisam ir ao cartório pois adiantamos os procedimentos necessários. É só ir para casa e comemorar”.

O trabalho da pasta responsável foi elogiado por Edinaldo Rezende, secretário de Administração: “este momento ficará registrado na história de Teixeira de Freitas, e com um significado forte para quem irá receber o documento. Hoje, quem recebe a escritura poderá reformar seu imóvel e fazer movimentações buscando a valorização, ultrapassando as barreiras burocráticas”

“Gradativamente, a gestão atual tem feito um trabalho brilhante em busca de garantir os direitos dos cidadãos, fortalecendo a dignidade de todos. É muito bom ver a felicidade de vocês”, celebrou Tequinha Brito, vereador e presidente da Câmara Municipal. 

É uma satisfação muito grande entregar esses títulos, graças ao serviço eficiente da pasta de Habitação. Esse processo é feito dentro das nossas possibilidades, e realizando essas entregas periódicas, a administração se mostra empenhada em realizar esse serviço à população teixeirense“, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Continuaremos com estes e outros trabalhos; a cidade está melhor do que ontem e estará ainda melhor amanhã. Mesmo com limitações, a gestão tem avançado muito, e com ela nossa Teixeira de Freitas”

O post Entrega de títulos dominiais para teixeirenses ocorreu nesta segunda (04) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada