Batida entre ônibus de sacoleiros e caminhão mata 2 e fere mais de 40

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma batida entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com madeiras deixou duas pessoas mortas e mais de 40 feridas, no quilômetro 98 da Rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, interior de São Paulo, na madrugada dessa terça-feira (5/12).

O motorista e um passageiro morreram no acidente, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, além de 11 viaturas do Corpo de Bombeiros.

As equipes constataram que o ônibus de turismo, que saiu de Três Lagoas, em Minas Gerais, tinha como destino o Brás, no centro da capital paulista. Segundo relatos, os passageiros eram “sacoleiros”, ou seja, comerciantes que fariam compras no local, conhecido pela concentração de lojas, para as vendas de Natal.

O veículo colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeiras. As toras teriam atingido a parte da frente do ônibus.

De acordo com os bombeiros, quatro vítimas ficaram presas nas ferragens. No total, 43 passageiros ficaram feridos, sendo cinco em estado gravíssimo, duas em estado grave e 36 com ferimentos leves. Não há atualizações sobre o estado dos feridos.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Porto Feliz, que apura as causas do acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Militar apreende drogas em Candeias

Policiais Militares da 10ª CIPM apreenderam drogas em Candeias, na manhã de sábado (24). Os oficiais realizavam patrulhamento na Rua Alto do Dendê, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um homem em atitude suspeita, em posse de uma bolsa.   Após abordagem, os policiais encontraram 64 porções de cocaína, 38 pedras de crack e dinheiro

Vale-transporte: TJSP autoriza volta das integrações do Bilhete Único

São Paulo – O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que a gestão Ricardo Nunes (MDB) volte a permitir que os usuários do Bilhete Único na modalidade vale-transporte possam fazer até quatro integrações no período de três horas, como ocorria até 2019. A regra tinha sido alterada pelo então prefeito Bruno Covas (PSDB), que

Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), se masturbando enquanto uma mulher tomava banho em sua residência, no bairro Morada Nova, no município de Guanambi.   De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, ao perceber a ação do indivíduo, a mulher acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vizinha