Cantora gospel pede o divórcio após descobrir que marido era gay

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora gospel e pastora Amélia Guimarães resolveu compartilhar com os seus seguidores o motivo do término do seu primeiro casamento.

Segundo a artista, ela descobriu que o seu esposo era homossexual, e a traia com vários homens. Guimarães afirmou que esse foi um momento traumático e de muita decepção.

A pastora resolveu expôr a situação na internet após ser questionada por uma seguidora que frequentou uma de suas palestrar onde ela contou sobre o trauma.

Amélia disse que após a descoberta entendeu que o seu casamento era uma farsa, e resolveu colocar um ponto final no seu relacionamento. Ela contou que só não caiu em um abismo devido a sua fé em Deus.

A cantora explicou que o objetivo de compartilhar a sua triste experiência é ajudar mulheres que estão em um relacionamento abusivo, ou enfrentando a mesma situação que ela passou.

Por ter se casado na igreja, escolhido um “homem de Deus” e tendo a benção dos pais e seus pastores, ela contou que fez muitos questionamentos para Deus na época.

Atualmente a cantora está em um novo relacionamento, casada, e tem uma filha, a pequena Zoe, que tem menos de 1 ano de vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amélia Guimarães (@ameliaguimaraes)

The post Cantora gospel pede o divórcio após descobrir que marido era gay appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que em toda IEADPE tem uma cadeira vazia no altar, reservada ao pastor Ailton?

Em uma prática que já se estende por décadas, as congregações da Assembleia de Deus em Pernambuco adotam uma tradição peculiar: reservar uma cadeira especial, situada no altar, exclusivamente para o presidente da igreja, o pastor Ailton José Alves. Esta cadeira, muitas vezes referida como um trono, é encontrada em cada uma das congregações da

Ação social de igreja brasileira leva alimento a moradores de cidade na África

Gabriel Henriques, conhecido como o Capitão do canal Revelando África, participou de uma ação social organizada pelo ministério Mais que Vencedores em Cristo, liderado pelo Apóstolo Flávio Barbosa. Esta igreja, com origens no Brasil, estende sua missão humanitária a Moçambique, realizando regularmente atividades sociais para apoiar as comunidades carentes. Em um esforço para aliviar as

Após decisão judicial, Facebook reativa perfil de O Fuxico Gospel no Instagram

Em decisão proferida pela 22ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, a empresa BEENLA NETWORKS LTDA, responsável pela publicação de conteúdos jornalísticos sob o nome “O Fuxico Gospel” no Instagram, obteve uma vitória judicial contra a FACEBOOK SERVIÇOS ONLINE DO BRASIL LTDA. A ação de obrigação de fazer, cumulada com indenização por