Caravanas de várias igrejas participam do primeiro dia da 3ª Semana da Bíblia de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A primeira noite da festa religiosa aconteceu na sexta-feira, dia 15 de dezembro, na Praça do Farol, em Alcobaça, com a presença de caravanas superando a edição anterior desse evento, que é realizado na semana em que se comemora o Dia da Bíblia.

IMG 1482 scaled
Presença de caravanas na primeira noite da 3ª Semana da Bíblia de Alcobaça

Uma noite com o público cantando, com Gerson Rufino e as bandas Adonai e Shalon, diversos louvores numa só voz. Essas atrações musicais atraíram integrantes de várias igrejas de Alcobaça, de distritos do município e até de outras cidades da região extremo sul da Bahia.

Além de muito louvor e adoração teve também passeios de trenzinho, pula-pula e brincadeiras para as crianças, além de espaço gastronômico. Era impossível passar pelo local, sentir o cheiro das guloseimas e não parar [numa das barracas do circuto de alimentação] para provar os deliciosos quitutes que estavam à venda, com o objetivo de arrecadar fundos para melhorar a infraestrutura das igrejas participantes.

Segundo Clayton Júnior, “valeu o esforço de sair de casa para adorar e festejar ao Senhor”, pontuou.

IMG 1285 scaled
Presbítero Fernando (Presidente da CPLA)

De acordo com Presbítero Fernando e Presidente da CPLA, “o evento superou as expectativas, sobretudo, porque o objetivo é que o povo de Alcobaça ouça a palavra de Deus, mude de vida e tenham suas vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo”, destacou.

IMG 1440 scaled
Zico de Baiato e Dona Euri (primeira dama) no evento gospel de Alcobaça

Já o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, agradeceu à CPLA e ao público que compareceu ao evento. “Em mais um ano, trouxemos o que o povo pediu, com atrações que agradam ao público gospel, então, é adorar e agradecer à Deus por tudo”, concluiu.

REALIZAÇÃO: A 3ª Semana da Bíblia foi uma realização da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com a parceria e organização da CPLA (Comissão dos Pastores e Líderes de Alcobaça).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...