Poder sobrenatural no segundo dia da 3ª Edição da Semana da Bíblia de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite deste sábado, dia 16, muitas almas arrebatadas para Jesus. Mais um dia de glória e de muitas bênçãos na segunda noite do terceiro evento realizado na Praça do Farol, em Alcobaça, para comemorar a semana da Bíblia.

IMG 1808 scaled
Estrutura profissional utilizada na 3ª Semana da Bíblia de Alcobaça

Um evento evangélico com estrutura profissional de som e iluminação, um palco perfeito para divulgação do trabalho de várias bandas locais. Uma benção também para as congregações, que aproveitaram a festividade para montar barracas e trabalhar na geração de fundos para a obra e projetos religiosos.

IMG 1845 scaled
Público lotou o espaço da festa, montado na Praça do Farol

Ah, também teve espaço kids com pula-pula, passeios no trenzinho e muitas brincadeiras para as crianças se divertirem, enquanto seus pais aproveitavam o momento para louvar e adorar à Deus.

Uma festa abençoada para a honra e glória do Senhor, que reuniu igrejas de várias partes do município e até de cidades circunvizinhas, com boa parte delas vindo ver a apresentação de Clayton Queiroz. o cantor deu testemunho, ministrou a palavra e impactou muita gente, inclusive, quem ainda não havia aceitado à Jesus. Cinco almas resgatadas e tocadas pelo poder do Espírito Santo.

IMG 1800 scaled
Clayton Queiroz na 3ª Semana da Bíblia de Alcobaça

De acordo com Lucas Gouveia, “a Semana da Bíblia promove um momento único e muito especial para todas as igrejas, conseguindo reunir os irmãos em Cristo na adoração à Deus”, disse.

Para o Pastor Cleonilton, integrante da CPLA, “a sensação é de dever cumprido em mais um evento de adoração ao Senhor”, agradeceu.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, “a 3ª Semana da Bíblia se consagrou como um importante evento no calendário turístico, fortalecendo a religiosidade do município”, concluiu.

IMG 1733 scaled
Zico de Baiato (Prefeito de Alcobaça)

O evento é mais uma realização da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com a parceria e organização da CPLA (Comissão dos Pastores e Líderes de Alcobaça).

Mal terminou a edição desse ano e o público já está na contagem regressiva da 4ª Semana da Bíblia de Alcobaça, esperando ter na programação a contora Walkíria Nunes, dentre outros nomes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...