Caravelas já está na contagem regressiva para a temporada do verão 2024

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Caravelas já está nos preparativos das festas e eventos da temporada do verão 2024. A virada de ano está logo ali, então, o planejamento e a organização são fundamentais para atender às expectativas da população e de visitantes que se organizaram durante todo ano para curtir os atrativos turísticos e os eventos realizados no município.

Ao longo dos últimos anos, Caravelas foi reconstruída em vários segmentos do serviço público (infraestrutura, segurança, educação, etc.), com ações que elevaram a autoestima da população. A cidade ficou mais bonita e a população mais feliz.

É nesse clima que serão comemoradas importantes datas do calendário anual de eventos. A programação inclui eventos de dezembro de 2023 à fevereiro de 2024:

Programacao do verao 2024 de Alcobaca 2
Programação do verão 2024 de Alcobaça

16 de dezembro – Cavalgada na Nova Tribuna: Para os amantes da cultura equestre, a cavalgada na Nova Tribuna promete ser um evento espetacular. Uma oportunidade única para explorar as belezas naturais da região em um clima descontraído e amigável.

31 de dezembro – Réveillon: Grauçá & Rua do Porto: A virada do ano em Caravelas será celebrada com estilo! O Réveillon na praia do Grauçá e Rua do Porto promete uma festa animada e cheia de energia, com fogos de artifício iluminando o céu e músicas que farão todos dançarem até altas horas.

05, 06 e 07 de janeiro – Carnabarra: O Carnabarra vai agitar as ruas de Caravelas com desfiles, blocos e muita música. Prepare-se para uma explosão de cores, ritmos envolventes e alegria contagiante durante esses três dias de folia intensa.

26 e 27 de janeiro – Feira Gastronômica na Barra: Os amantes da culinária terão a oportunidade de explorar os sabores locais na Feira Gastronômica da Barra. Delicie-se com pratos tradicionais, experimente novos sabores e desfrute da riqueza gastronômica da região.

02, 03 e 04 de fevereiro – Carnaju: O Carnaju promete ser um dos pontos altos da temporada, com uma mistura única de tradição carnavalesca e elementos típicos da região. Desfiles, apresentações e festas tornarão esses dias ainda mais especiais.

08 a 13 de fevereiro – Carnaval: O Carnaval de Caravelas é conhecido por sua animação contagiante. Desfiles de escolas de samba, blocos carnavalescos e festas temáticas criarão um ambiente festivo e cheio de energia para celebrar a alegria típica dessa época do ano.

16 a 17 de fevereiro – Festa dos Mouros e Cristãos Rancho Alegre: A cultura local ganha destaque na Festa dos Mouros e Cristãos em Rancho Alegre. Uma celebração única que destaca a diversidade cultural da região, com apresentações, danças e manifestações artísticas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...