“É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor Hildo Cavalcante, líder da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), rasgou o verbo sobre falsos pastores que autointitulam ganhadores de alma.

O religioso disse que pastor infiel não é crente, e que vai para o inferno com a carteira da CGADB, pois é melhor ser crente que ser esse tipo “pastor”.

A pregação de Hildo Cavalcante foi direcionada a pastores, supostamente em uma Assembleia Geral de Obreiros do seu estado.

Um trecho do vídeo com o desabafo do religioso foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando.

O líder da Assembleia de Deus em Imperatriz afirma que os pastores infiéis irão salvar os outros e irão se perder, ou seja, vão para o inferno.

Nos últimos anos, sites e canais que investigam desviu de caráter de personalidades do mundo gospel, recebem diariamente inúmeras denúncias de pastores e cantores que vivem no altar, ganhado almas, porém, levando uma vida totalmente contrária ao que ensina as escrituras sagradas.

Muitos acreditam que Deus está aprovando o seu ministério, por terem uma agenda concorrida e várias pessoas se entregam a Jesus através de suas pregações, mesmo vivendo na prática do adultério, na homossexualidade, e outras condutas que não correspondem ao que pregam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gospel mais Brasil (@gospelmaisbrasil)

The post “É pastor mais não é crente,” desabafa líder Assembleia de Deus em Imperatriz appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que em toda IEADPE tem uma cadeira vazia no altar, reservada ao pastor Ailton?

Em uma prática que já se estende por décadas, as congregações da Assembleia de Deus em Pernambuco adotam uma tradição peculiar: reservar uma cadeira especial, situada no altar, exclusivamente para o presidente da igreja, o pastor Ailton José Alves. Esta cadeira, muitas vezes referida como um trono, é encontrada em cada uma das congregações da

Ação social de igreja brasileira leva alimento a moradores de cidade na África

Gabriel Henriques, conhecido como o Capitão do canal Revelando África, participou de uma ação social organizada pelo ministério Mais que Vencedores em Cristo, liderado pelo Apóstolo Flávio Barbosa. Esta igreja, com origens no Brasil, estende sua missão humanitária a Moçambique, realizando regularmente atividades sociais para apoiar as comunidades carentes. Em um esforço para aliviar as

Após decisão judicial, Facebook reativa perfil de O Fuxico Gospel no Instagram

Em decisão proferida pela 22ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, a empresa BEENLA NETWORKS LTDA, responsável pela publicação de conteúdos jornalísticos sob o nome “O Fuxico Gospel” no Instagram, obteve uma vitória judicial contra a FACEBOOK SERVIÇOS ONLINE DO BRASIL LTDA. A ação de obrigação de fazer, cumulada com indenização por