Ex-pastora Ana Akiva tem perfil do Instagram derrubado: “Querem me calar”

Publicado:

A ex-pastora Ana Akiva, agora criadora de conteúdo adulto, teve o seu perfil do Instagram desativado após denunciar os abusos que sofria do ex-marido, o rabino/pastor Youssef Akiva, e falar sobre pastores que mantêm relações tóxicas.

“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas”, iniciou.

“Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, continuou ela.

Antes de se divorciar e entrar nas plataformas adultas, a ex-pastora já tinha recebido ameaças na internet. No entanto, não esperava ser alvo de “censura”.

Ana Akiva tinha 100 mil seguidores no perfil que foi desativado. Na rede social, a criadora de conteúdo passou a postar fotos ousadas e vídeos sobre empoderamento feminino.

“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, denunciou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Akiva (@anaakivareal)

The post Ex-pastora Ana Akiva tem perfil do Instagram derrubado: “Querem me calar” appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois evangelistas são mortos em ataque na Nigéria

No último domingo, 13, a comunidade de Gwon, na Nigéria, foi palco de uma tragédia, quando militantes da etnia fulani abriram fogo, resultando...

‘A Visão’, novo filme cristão, estreia hoje nos cinemas do Brasil

Hoje, 17 de julho, os cinemas brasileiros recebem a estreia do aguardado filme A Visão, uma obra emocionante da Angel Studios, conhecida por...

Pastor que disse “odeio pobre” e chamou Lula de “ladrão” é acusado de usar igreja para lavar dinheiro

O pastor Davi Nicoletti, fundador da Igreja Recomeçar, está no centro de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo. Ele é acusado...