TAGS

Demetrious Johnson: se coloca como segundo maior lutador de MMA do mundo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Demetrious Johnson, uma lenda viva do MMA, revelou sua lista pessoal dos melhores lutadores de todos os tempos em seu canal no YouTube. Com um histórico impressionante, o americano de 37 anos ostenta um cartel com 27 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ele é conhecido por ser o recordista de defesas de título no UFC na categoria mosca (até 56,7kg).

Em nosso site você pode fazer com mais segurança a sua Aposta Esportiva.

O reconhecimento de um campeão: Johnson, que atualmente detém o título dos moscas (até 61,2kg) no ONE Championship, se colocou em segundo lugar em sua lista. “Ninguém conseguiu fazer o que eu fiz no peso-mosca”, afirmou Johnson. Ele destacou suas 11 defesas de título consecutivas e a habilidade de vencer por nocaute, finalização e decisão. Johnson também mencionou Matt Hume, que o ajudou a desenvolver um estilo de luta único.

Os outros grandes nomes: Na terceira posição, Johnson colocou Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg). Seguido por Anderson Silva, que dominou a categoria dos médios (até 83,9kg) por anos. Johnson ressaltou sua capacidade de buscar a finalização e adaptar-se a diferentes regras e categorias. Ele enfatizou suas conquistas no ONE Championship, incluindo vencer um GP e defender o cinturão.

Jon Jones – o número um: À frente de Johnson, segundo ele mesmo, está Jon Jones, atual campeão peso-pesado do UFC. Johnson elogiou Jones por sua habilidade de dominar os adversários na divisão dos meio-pesados. “Jon ‘Bones’ Jones é o único homem que colocarei na minha frente”, disse Johnson, reconhecendo a destreza e versatilidade de Jones dentro do octógono.

Legados inesquecíveis: Demetrious Johnson, ao compartilhar sua visão sobre os maiores lutadores de MMA, não apenas celebra suas próprias conquistas, mas também reconhece o talento e o impacto de outros ícones do esporte. Sua jornada e respeito pelos colegas lutadores mostram o verdadeiro espírito do MMA, onde a habilidade, a dedicação e o respeito mútuo definem os verdadeiros campeões.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sandibras, ‘A voz do trovão’, conta a origem como announcer de MMA

O podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, recebeu nesta quarta-feira (23/11) Sandribas de Campos, o announcer oficial do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, e do Federação Fight. Também participou da conversa o jornalista de lutas Rafael Lavô,...

BH recebe nova edição do Federação Fight, com 14 lutas

 Grande evento de artes marciais mistas (MMA), o Federação Fight 14 ocorre no domingo (27) em Belo Horizonte no restaurante Porcão, no Bairro São Bento, Região Centro-Sul. Serão mais de dez lutas ao longo do dia, entre diversos pesos e também com participação de...

Maior announcer de lutas do Brasil participa de podcast do Portal Uai

O podcast 'Pod ou não pode?' recebe nesta quarta-feira (22/11), às 14h, Sandribas de Campos, o announcer oficial do Jungle Fight e do Federação Fight. Também participa da conversa o jornalista de lutas Rafael Lavô.O podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo...