TAGS

Amanda Nunes dá show no UFC 277, vence Julianna Peña e retoma cinturão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Brasil está no topo de mais uma categoria do Ultimate Fighting Championship (UFC). Na madrugada deste sábado, no American Airlines Center em Dallas, no Texas, Estados Unidos, a baiana Amanda Nunes deu show na edição 277 do evento, atropelou Julianna Peña e retomou o cinturão do peso-galo feminino. 
Amanda Nunes venceu Peña na revanche pelo cinturão. A brasileira havia perdido o título peso-galo para a norte-americana em dezembro do ano passado, mas recuperou com autoridade. Vitória por decisão unânime, vencendo todos os rounds (50-45, 50-44 e 50-43). 

“Sinceramente, sabia que quando a Leoa não pegasse sua presa na primeira vez, pegaria ela na segunda vez. E agora fiz história, sou a campeã dupla de novo! (…) A melhor coisa que fiz foi fazer minha academia. Sinto que lá estou segura, que posso crescer, e que se tenho pessoas dedicadas só para mim, posso ser ainda melhor. Era para fazer o mesmo na última luta, mas eu não estava pronta”, disse Amanda após a vitória no Texas.
Agora, Amanda voltou a ser campeã de duas categorias no UFC. Ela também é campeã peso-pena da organização. No total, ela soma 22 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira.

Veja os resultados do UFC 277

Card principal

Amanda Nunes venceu Julianna Peña por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43)
Brandon Moreno venceu Kai Kara-France por nocaute técnico aos 4min33s do R3
Sergei Pavlovich venceu Derrick Lewis por nocaute técnico aos 55s do R1
Alexandre Pantoja venceu Alex Perez por finalização a 1m31s do R1
Magomed Ankalaev venceu Anthony Smith por nocaute técnico aos 3min09s do R2

Card preliminar

Alex Morono venceu Matt Semelsberger por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Drew Dober venceu Rafael Alves por nocaute técnico a 1min30s do R3
Hamdy Abdelwahab venceu Don’Tale Mayes por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Drakkar Klose venceu Rafa Garcia por decisão unânime (triplo 29-28)
Michael Morales venceu Adam Fugitt por nocaute técnico a 1min09s do R3
Joselyne Edwards venceu Ji Yeon Kim por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)
Nicolae Negumereanu venceu Ihor Potieria por nocaute técnico aos 3min33s do R2
Orion Cosce venceu Mike Mathetha por decisão unânime (triplo 29-28)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Campeão do BBB24, Davi, aceita convite para gravar música com Silvano Salles

De campeão do BBB24 a cantor de arrocha, Davi Brito gravará uma canção com o cantor Silvano Salles. Juntos, eles irão gravar um arrocha que Silvanno recebeu de um compositor conterrâneo seu de Simões Filho-BA, para homenagear o ex-motorista de aplicativo.   "A canção fala de médico, doutor, profissão que ele sonha seguir, por isso

Após críticas de Fafá de Belém, cantora Marina Lima também desaprova ausência de artistas nortistas na line-up do Rock in Rio

Após a cantora Fafá de Belém criticar a organização do Rock in Rio pela falta de artista do Norte do Brasil na programação do festival, a cantora Marina Lima também desaprovou a line-up do festival. A ganhadora do Grammy, Gaby Amarantos também se pronunciou sobre o assunto.   "A Amazônia não faz parte do Brasil?

Governo do Estado oferece serviços durante ato em homenagem ao Dia do Trabalhador no Farol da Barra

O Governo do Estado ofereceu diferentes atividades em prol do Dia Internacional do Trabalhador, celebrado, nesta quarta-feira (1º). Apresentações musicais, aulão aeróbico e corrida, além de outros serviços oferecidos por secretarias do Estado, como a Caravana do Lazer com atividades lúdicas e equipamentos recreativos para crianças, o SineBahia Móvel, informações de programas da Educação, vacinação