TAGS

‘Atropelada’ por Amanda Nunes no UFC, Peña perdeu pedaço da testa na luta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Além de perder o cinturão peso-galo na revanche contra Amanda Nunes, no UFC 277, a norte-americana Julianna Peña teve que passar por um cirurgião plástico após a derrota. A revelação foi feita por Dana White, presidente do Ultimate, após o evento no Texas.
De acordo com Dana White, Peña perdeu um pedaço da testa durante as várias cotoveladas sofridas no ground and pound da brasileira. O mandatário da organização afirma ainda que a norte-americana precisará de um descanso até voltar ao octógono.
“Julianna tem um grande pedaço faltando na testa. Ela vai ver um cirurgião plástico agora. (Ela vai) levar algum tempo para melhorar, e então eu não sei. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava ferida. Ela precisa tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha e então vamos partir daí”, disse Dana White. 
“Foram cinco knockdowns nos dois primeiros rounds. Há uma grande diferença entre tentativas de finalização e knockdowns. Eles nem são comparáveis”, completou o mandatário.
O domínio de Amanda Nunes foi completo. Tanto que um dos árbitros laterais aplicou 10 a 8 em dois rounds para a brasileira. No fim, vitória por decisão unânime da Leoa, que voltou a ter dois cinturões do UFC: peso-galo e peso-pena.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Famílias acolhidas por conta da chuva em Salvador começam a receber Auxílios Moradia e Emergência

A Prefeitura de Salvador iniciou o pagamento dos benefícios de Auxílio Moradia para 81 famílias que passaram pelo acolhimento provisório nas escolas municipais para pessoas preventivamente desalojadas de áreas de risco devido ao acionamento de sirenes da Defesa Civil. Quatro delas também receberam o Auxílio Emergência. Segundo a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza

Daniel Cady relembra desconforto de Ivete Sangalo com corpo após gravidez: “Ela se queixava”

O nutricionista Daniel Cady relembrou um período íntimo de Ivete Sangalo de desconforto com o próprio corpo após a gravidez de Marina e Helena.           Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por Lucas Chagas (@drlucaschagas)   Em entrevista

Adelmário Coelho conta história de composição que ganhou, mas só estourou na voz de Flávio José

O cantor de forró, Adelmário Coelho, contou a história de uma composição que ele ganhou, mas que só foi estourar na voz do também forrozeiro Flávio José.    Durante sua participação no podcast Bargunça, o artista contou que ganhou uma música de um compositor de Caruaru. "Um grande compositor me deu uma música. Eu achei