Ferrugem é condenado a indenizar ex-deputado do Rio em R$ 20 mil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Ferrugem foi condenado a pagar uma indenização ao ex-deputado estadual do Rio de Janeiro, Luiz Novaes (PSOL), após uma derrota na Justiça.

 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, o cantor terá que desembolsar R$ 20 mil em indenização para o ex-deputado.

 

A ação movida por Luiz Novaes foi feita após uma publicação de Ferrugem que citavam o nome dele e afirmava que o deputado não teria feito o pagamento dos serviços prestados pela mãe dele em “showmícios”.

 

Na decisão judicial, foi entendi que a informação divulgada por Ferrugem foi “veiculada sem nenhuma comprovação cabal, pois não restou demonstrado nos autos que a mãe do réu tenha, de fato, prestado serviços ao Autor sem receber a devida contraprestação”.

 

Além do pagamento da indenização, o cantor terá que fazer uma retratação pública no “mesmo ambiente” em que a ofensa ao ex-deputado foi feita, nos stories do Instagram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em reunião, Corregedoria das Comarcas do Interior e Ouvidoria do TJ-BA buscam melhorias no atendimento ao cidadão

Com o objetivo de  buscar soluções para aprimorar a eficiência do serviço público prestado pelo judiciário baiano, a corregedora das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, e o ouvidor-geral, desembargador Lidivaldo Reaiche, realizaram uma reunião   Os órgãos discutiram a modernização da Ouvidoria e a

VÍDEO: Troca de tiros volta a assustar moradores de Paripe, em Salvador

Uma intensa troca de tiros assustou a população da Baixada e Mirantes de Paripe, no Subúrbio de Salvador, na tarde desta terça (7).    ?? Troca de tiros assusta moradores de Paripe Confira ?? pic.twitter.com/KtLCWipkBb — Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 7, 2024   Segundo informações do Alô Juca, que recebeu imagens de leitores, o embate

Galega, Tempero e Menor: veja os personagens de um brutal crime no DF

Novos detalhes revelam a dinâmica de um crime brutal ocorrido no Distrito Federal. Durante a madrugada do último domingo (5/5), um homem foi assassinado com pedradas na cabeça e uma das rochas chegou a se partir em três. Os três envolvidos no crime são conhecidos como Galega, Tempero e Menor. O crime ocorreu em Sobradinho.