Julia Roberts fala pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Matthews Perry morreu em outubro deste ano, mas Julia Roberts só falou pela primeira vez nesta semana. A atriz, que namorou o eterno Chandler por três meses, em 1996, concedeu entrevista ao programa Entertainment Tonight e falou sobre o falecimento do artista.

“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, declarou a atriz.

Os dois namoraram após a participação de Julia Roberts no episódio The One After the Super Bowl (Aquele depois do Super Bowl). “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, relatou, sobre o elenco da sitcom.

Matthew Perry falou sobre o envolvimento com a atriz em seu livro, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing (Amigos, Amores e A Grande Terrível Coisa), e relatou que o namoro chegou ao fim por conta de suas inseguranças.

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts”, relatou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Comboio de caminhões do Exército e dos Correios transporta 200 toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul

Partiu da Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos, nesta terça-feira (14), um comboio formado por 10 caminhões do Exército Brasileiro e duas carretas dos Correios, que está levando cerca de 200 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul. As doações recebidas pelas organizações militares do Exército localizadas no estado de São Paulo

Vídeo: motorista do Porsche fala com voz pastosa antes do acidente

São Paulo – Vídeo encaminhado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) mostra o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, falando com a voz pastosa dentro do Porsche minutos antes do acidente que causou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, no dia 31 de março.

Toffoli nega pedido de prisão contra Alexandre de Moraes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, negou uma ação que pedia a prisão do também ministro Alexandre de Moraes. Toffoli negou o pedido da família de Clériston da Cunha, morto em presídio, para prender Alexandre de Moraes por abuso de autoridade, maus-tratos, tortura e prevaricação.   De acordo com reportagem do Metrópoles