Mãe sobre não denunciar marido que estuprou filhas: “Estava possuída”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) irão apurar se outros integrantes da família estupraram três crianças resgatadas pela Polícia Militar do Distrito Federal nessa quinta-feira (7/12). Na ocasião, um homem de 22 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de dois enteados, em Arniqueiras.

Os relatos das testemunhas e da mãe das crianças, um menino de 9 anos, e duas meninas de 7 e 2 anos, chocam pela crueldade e lascívia. A mulher relatou que se relaciona há cinco anos com o criminoso. Ele terá o nome preservado para não expor as vítimas. O suspeito confessou para a companheira que havia violentado as crianças e que outro homem, amigo da família, havia feito o mesmo.

A mãe das crianças contou ter examinado a parte íntima de cada uma e notou vermelhidão, cortes e até defloramento. Questionada na delegacia por não ter denunciado o estuprador, a mulher afirmou que o companheiro havia “invocado espíritos que a controlavam” e que, por isso, estava possuída.

O caso  Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, o suspeito teria cometido o crime contra a filha de 2 anos e os dois filhos da esposa, uma menina de 7 anos e um menino de 9. Após receber denúncias, a PMDF foi ao local informado para averiguar o caso. Na casa das vítimas, os militares descobriram que suspeito era casado com a mãe biológica das crianças havia cinco anos.

Depois de confrontarem o suspeito com base nos relatos obtidos, o homem não admitiu os supostos crimes e fugiu para uma mata. Ele acabou detido pouco depois. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrevistaram as crianças, segundo a PMDF, e as vítimas teriam confirmado os abusos durante a conversa.

Outras testemunhas endossaram as informações e relataram que os abusos alegados aconteciam de forma contínua, rotineira e até praticado frequentemente por familiares e amigos de parentes das crianças. O suspeito foi levado para a 21ª DP, onde foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prazo para cadastro de empresas no Domicílio Judicial Eletrônico encerra no dia 30 de maio

Médias e grandes empresas devem realizar até o dia 30 de maio o cadastro no Domicílio Judicial Eletrônico, sistema que centraliza as comunicações processuais de todos os tribunais brasileiros numa única plataforma?digital. Após este prazo, o cadastro acontece de forma compulsória, a partir de dados das empresas na Receita?Federal, porém, se o e-mail estiver defasado

“Tentar um neném”, revela Andressa Urach sobre planos com o namorado

Brigando na Justiça com Thiago Lopes pela guarda do filho mais novo, Leon, de 2 anos, Andressa Urach surpreendeu a web ao revelar os planos de ser mãe novamente. Namorando o ator pornô Lucas Matheus, a ex-Miss Bumbum fez o anúncio durante um pernoite num motel. “Parei ontem de tomar remédio. Vamos começar a tentar

Liminar do CNMP ordena que MP-BA suspenda nomeação de aprovados em concurso público realizado há dois anos

O conselheiro Antônio Edílio Magalhães Teixeira proferiu decisão liminar para determinar ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) a imediata suspensão das nomeações de aprovados no concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores da instituição, regido pelo edital nº 2.650, de 16 de dezembro de 2022. A medida deve permanecer até o julgamento