Michael B. Jordan se envolve em acidente e tem Ferrari destruída; veja

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator Michael B. Jordan se envolveu em um acidente na noite desse sábado (2/12), em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, o carro do ator, uma Ferrari, ficou destruída.

O veículo de luxo do astro de Hollywood ficou detonado após bater em um carro estacionado. O ator teria batido a sua Ferrari azul em um veículo da marca Kia por volta das 23h30.

A polícia informou que não identificou sinais de que o ator estivesse sob efeito de drogas ou álcool. Dessa forma, os policiais decidiram não pedir para realizar um teste de sobriedade no local.

Segundo fontes, Michael B. Jordan não explicou o que teria causado o acidente, que não deixou feridos. O departamento de polícia de Los Angeles pediu que o ator preenchesse um boletim de ocorrência online.

A cena foi gravada pelo canal LA-OC.tv no YouTube, que transmite ao vivo acidentes pela cidade. Veja o vídeo completo aqui.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado bolsonarista elogia reduto lulista em Brasília: “Preço justo”

Conhecido por ser da tropa de choque bolsonarista, o deputado federal Felipe Francischini (União-PR) foi visto almoçando no restaurante Tia Zélia, em Brasília. O estabelecimento, localizado na Vila Planalto, é conhecido como um tradicional ponto de encontro de apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Restaurante simples, comida boa e preço justo”, disse

TJ-BA amplia pontos de arrecadação para vítimas do Rio Grande do Sul; veja locais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e da Assessoria de Ação Social (AAS) segue com a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e agora ampliou os pontos de doação. As doações podem ser feitas até

Caso Richthofen: MPSP pede exame criminológico para Cristian Cravinhos

São Paulo – O Ministério Público de São Paulo (MPSP) pediu à Justiça, nesta quinta-feira (16/5), que Cristian Cravinhos, 48, condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal von Richthofen, seja submetido a exame criminológico antes de voltar para o regime aberto. Conforme revelou o Metrópoles, Cristian Cravinhos entrou com pedido para progredir