Priscilla ataca evangélicos novamente: “Me distanciou das pessoas”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, voltou a fazer críticas sobre a religião e seu afastamento do cenário gospel em uma entrevista à revista Veja.

Em declarações à revista, a artista explicou que sentiu a religião lhe afastando das pessoas ao longo do tempo, e também do Deus que ela ama.

“Por muito tempo, vi a religião me distanciar das pessoas e apartá-las desse Deus que amo”, disse Priscilla à revista. “Quando comecei a raciocinar, compreendi que a espiritualidade só é útil se, ao contrário, me aproximar dos outros.”

Priscilla fez questão de destacar que não segue mais uma doutrina específica e que sente que o fundamentalismo religioso rejeita a diversidade.

Segundo ela, sua fé amadureceu quando passou a se envolver com outras perspectivas e narrativas, tornando sua fé mais autônoma.

“Sempre fui curiosa: o cristianismo não é sobre formar repetidores, mas pensadores que buscam uma crença inteligente e racional.”

A artista também revelou que mudou a sua visão sobre a sexualidade, e disse que não acredita mais que pessoas LGBTQ+ estão destinadas ao inferno.

The post Priscilla ataca evangélicos novamente: “Me distanciou das pessoas” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Antes de Aymeê, Fernanda Brum gravou música progressista e ninguem criticou

O ano era 2010, quando Fernanda Brum lançou o álbum Gloria, e em uma de suas faixas surpreendeu o Brasil com a música Pavão Pavãozinho. A música composta pelo talentoso pastor Livingston Farias, protesta contra o abandono e a miséria do Brasil, sobretudo nas chamadas comunidades do Rio de Janeiro, como o conjunto de favelas

Daniel Mastral revela quem é o anticristo e explica como ele vai “salvar” o mundo

Daniel Mastral, conhecido por suas obras sobre espiritualidade e teorias espiritualistas, recentemente participou de uma entrevista para o canal “Na Real”, de Bruno Di Simone no YouTube. Durante a conversa, cujo acesso exclusivo foi concedido à coluna de Fábia Oliveira, Mastral fez uma declaração polêmica, afirmando que Donald Trump seria o Anticristo e que seria

Dois meses após deixar a Casa, Davi Passamani inicia sua nova igreja

Dois meses depois de ter sido denunciado mais uma vez por importunação sexual, e ter renunciado ao cargo de presidente da Igreja Casa, Davi Passamani começa um novo ministério nesta quinta-feira (22). Em suas redes sociais, ele convidou seus seguidores para frequentar a primeira reunião; “Se você está se sentindo perdido ou precisa se lembrar