“Reconheço os meus erros”, diz ex-marido de Naiara Azevedo após medida protetiva

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral, se pronunciou após a denúncia feita pela sertaneja de violência doméstica na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher em Goiânia, na madrugada da última quinta-feira (30).

 

Em contato com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o empresário afirmou ter recebido com estranheza a denúncia e o pedido de medida protetiva de Naiara.

 

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, afirmou.

 

Apesar do susto, Rafael disse que respeita a decisão judicial e reconheceu os erros que teve enquanto marido, sem assumir qualquer tipo de violência contra a ex-mulher.

 

“A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.”

 

No pronunciamento, o empresário ainda elogiou Naiara e disse desejar sucesso para a artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SP Alto Astral: Projeto para população de rua chega a 1.700 vagas

O programa Vila Reencontro chegou a 1.700 vagas neste mês, com a inauguração da sexta unidade voltada ao acolhimento de pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade social de São Paulo. A Vila Reencontro Jabaquara I, a maior da capital, terá 520 vagas em 130 unidades habitacionais. A Prefeitura de São Paulo investiu R$

Com greve, TJ-BA suspende contagem dos prazos de processos envolvendo a Defensoria Pública do Estado

A presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), exercida temporariamente pelo desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas, decidiu suspender, "por motivo de força maior", em favor das partes representadas pela Defensoria Pública da Bahia (DP-BA), os prazos processuais nos feitos em tramitação nos Juizados Especiais, na Justiça Comum de primeira instância e no tribunal. 

Custeada pela Sudesb, competição de ciclismo movimenta Recôncavo Baiano; saiba valor investido

Custeada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com uma verba total de R$ 448.737,50, a Copa Bahia de Ciclismo e MTB 2024 terá sua primeira etapa sendo realizada neste final de semana na cidade de Senhor do Bonfim, nos dias 18 e 19 de maio. Com valores divididos em despesas com RH, remuneração da equipe