Veja quem é o coronel que socou vizinho após discussão sobre vazamento

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Alisson Bezerra de Carvalho, de 48 anos, é tenente-coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ele agrediu um vizinho embaixo do Bloco H da 204 Sul, em Brasília, por conta de uma discussão sobre vazamento no apartamento. Imagens do circuito de segurança do prédio flagraram a agressão, ocorrida na última terça-feira (5/12).

Aprovado no concurso de oficiais da corporação na década de 1990, ele recebeu uma medalha de honra do CBMDF por colaborar com mais de 10 anos de serviço em 2005. Alisson foi agregado ao departamento de militares inativos em 2020.

Em um setor da Casa Militar da Governadoria do Distrito Federal, o militar também foi chefe da divisão de formação de recursos humanos até 2009. No ano de 2017, atuou como assessor na Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Paz Social.

Briga com vizinho Nas imagens, o oficial bate boca com o vizinho e, depois, passa a agredi-lo com tapas. O morador, então, tenta entrar no hall para subir ao seu apartamento.

Assista:

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu na frente de crianças, do porteiro e de outros moradores do bloco residencial.

Outro vizinho que estava no pilotis com o filho conta ter ouvido uma discussão acalorada entre o tenente-coronel e o outro vizinho e, logo depois, escutou Alisson, visivelmente irritado, gritando para a vítima: “Filho da puta. Eu vou te bater”.

Ele acrescentou que a situação só foi encerrada porque a esposa da vítima chegou ao estacionamento. O homem entrou no carro, e o casal deixou o local.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como ameaça, injúria e lesão corporal.

Versões Na ocorrência registrada pela Polícia Civil (PCDF), a vítima relatou que estava saindo de casa, por volta das 16h40, quando foi abordada pelo oficial para conversar sobre um vazamento no apartamento. O vizinho disse que respondeu que não iria falar sobre o assunto e esperava o resultado de uma averiguação.

Segundo o morador, o bombeiro o empurrou e passou a ofendê-lo quando ele tentava entrar no elevador social. A vítima foi surpreendida com um soco na orelha direita.

Em depoimento à PCDF, o tenente-coronel disse que havia percebido um vazamento, no dia 3 de dezembro, que vinha do apartamento de cima do dele para o banheiro de serviço, e, desde então, tentava contato com o vizinho, sem retorno.

Na tarde do dia 5, eles se encontraram na escada do prédio. O oficial contou que questionou o vizinho sobre a resolução do vazamento, mas o vizinho disse que não “tinha nada para falar com ele”, e depois mostrou o dedo médio. O bombeiro teria ficado nervoso e lhe deu um empurrão com as duas mãos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro recorre ao TSE para buscar reversão de inelegibilidade

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para buscar a reversão da inelegibilidade do ex-presidente e de seu candidato a vice em 2022, Walter Souza Braga Netto. Os advogados do ex-presidente querem que o TSE encaminhe o pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF).   O pedido feito pela defesa de

Homem suspeito de agredir morador de rua em Alagoinhas é preso em Aporá

  Um dos suspeitos de agredir um homem em situação de rua, em Alagoinhas, foi preso nesta terça-feira (21), por policiais da Delegacia Territorial daquela cidade, no município de Aporá. Ele estava com um mandado em aberto.   O suspeito aparece em um vídeo agredindo fisicamente a vítima, junto com outros três homens. O morador

Justiça Federal libera faculdade do DF a ofertar vagas de Medicina

A Justiça Federal suspendeu a portaria do Ministério da Educação que endureceu as medidas contra o Centro Universitário Mauá de Brasília (UniMauá), em Taguatinga Sul, inclusive obrigando a faculdade a parar de oferecer vagas no curso de medicina. A decisão é dessa segunda-feira (20/5) pela 21ª Vara Federal Cível. “A iniciativa da autoridade impetrada no ponto, com efeito