Vídeo: PM captura Papai Noel foragido com faca na Baixada Santista

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Dezembro mal começou e um homem fantasiado de Papai Noel foi preso na tarde desse domingo (3/12), em Santos, pela Polícia Militar. Segundo os PMs, o sujeito com disfarce de “bom velhinho”, comum nesta época do ano, estava foragido desde 2018 da Penitenciária de Guareí, no interior de São Paulo, onde cumpria pena por latrocínio — roubou e matou uma pessoa.

A abordagem foi filmada pelas câmeras corporais dos PMs envolvidos na ocorrência da Baixada Santista. As imagens mostram o “Papai Noel” caminhando com fantasia típica pela Vila Matias, na cidade litorânea, quando é abordado pelos policiais.

Segundo os PMs, o criminoso demonstrou nervosismo. As imagens mostram os policiais descendo da viatura, em uma esquina onde há um bar.

No vídeo, o foragido fantasiado como a figura típica do Natal, querida e aguardada com ansiedade pelas crianças, levanta as mãos e as coloca na parede, sem esboçar qualquer reação.

Durante a revista, os policiais encontraram uma bolsa com o “Papai Noel” de Santos. Dentro dela, nada de presentes para os pequenos. Havia R$ 411,40 em dinheiro vivo e também uma faca.

O homem foi levado ao 7º Distrito Policial de Santos, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caramelo para senador pelo Rio Grande do Sul – por que não?

Que tal Caramelo para uma das duas vagas de senador pelo Rio Grande do Sul nas eleições gerais de 2026? Você quer um melhor exemplo da resistência dos gaúchos à tragédia que se abateu sobre o Estado? Tente se equilibrar na cumieira de uma casa, a poucos metros da água que ameaça afogá-lo, imóvel, sem

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu pelo 8 de Janeiro, negou a tese de “apagão de inteligência” da segurança de Brasília nos atos antidemocráticos. Segundo ele, houve, na verdade, uma “descoordenação de inteligência”. Sete militares da PMDF denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta omissão no

Pacheco pedirá ao STF prazo para votar novo projeto da desoneração após acordo com governo; Wagner será o relator

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve enviar nesta sexta-feira (17) ao ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal, uma manifestação oficial sobre a concretização do acordo com o governo Lula sobre a desoneração da folha de pagamento de 17 setores e dos municípios. Zanin solicitou na noite desta quinta (16) uma posição oficial