O papo consciente de Leonardo Gonçalves sobre ‘não’ deixar a Adventista”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor gospel Leonardo Gonçalves falou em suas redes sociais sobre os boatos que circulam entre membros da igreja Adventista do Sétimo Dia, e até de outras denominações, de que ele teria pedido sua remoção da igreja.

Ele comentou num post em que uma seguidora diz ter ouvido essa informação de um grupo de adolescentes:

“Recebi em casa minhas primas e uma amiga delas, todas filhas de pastores, tem entre 13 a 15 anos, e estavam escutando @leonardogoncal7 falando que ele pediu remoção. Gente, na mesma hora eu disse, é o sonho da IASD, mas ele não pediu e já disse que não vai.” escreveu a internauta.

Em resposta, o artista comentou:

“Há décadas circulam boatos a meu respeito nesse sentido, mas é só projeção do desejo de alguns. não tem nenhuma relação com a realidade. enfim.” disse.

Quando questionado como funciona a remoção, ele explicou:

“há duas maneiras de deixar de ser membro: 1. exclusão, quando é feito pela igreja local – e somente a igreja local tem o poder de remover/excluir um membro– e 2. quando o próprio membro pede remoção.” explicou.

Sobre não cantar na igreja Adventista, Leonardo explicou: “proíbem de cantar, etc. mas dos meus 22 anos de trabalho solo mais de metade do tempo eu já estive “inoficialmente” proibido, mesmo! é só pra poder dizer que “apostatei” mesmo e que “nunca fui adventista de verdade”… só pra descredibilizar mesmo.”

Por fim, sobre sair da igreja Adventista, ele concluiu: “já pensei no assunto porque sei que é o que muitos querem. no sentido de ser algo que eu deseje, nunca.”.

The post O papo consciente de Leonardo Gonçalves sobre ‘não’ deixar a Adventista” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cresce o número de locais de culto evangélicos na Espanha

A Espanha vive um cenário religioso cada vez mais plural, com o evangelismo em ascensão e um aumento nos locais de culto dedicados...

Paquistão: pela primeira vez, governo patrocina eventos de Natal em todo o país

O Natal de 2025 no Paquistão ganhou contorno oficial: o primeiro-ministro Shehbaz Sharif cortou o bolo de Natal ao lado de líderes cristãos...

Cristãos temem retaliação após ataque dos EUA a extremistas na Nigéria

No dia de Natal, os Estados Unidos realizaram ataques aéreos contra um grupo ligado ao Estado Islâmico no Noroeste da Nigéria, em resposta...