União Brasil mira fortalecer partido no interior e já trabalha para criar “palanques fortes”, diz Paulo Azi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Formar palanques fortes, manter prefeituras e conquistar novos municípios. Essas são as missões que o deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, destacou que o partido possui durante as eleições municipais deste ano. O parlamentar foi mais um a figurar na tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11).

 

Ao Bahia Notícias, o deputado federal se mostrou otimista quanto as expectativas eleitorais deste ano, sobretudo no que diz respeito a ampliar a base do União Brasil, e explicou que as eleições municipais são pautadas pelos debates das questões locais e que a sigla já está dando a estrutura para que os candidatos possam fazer uma bela campanha. 

 

“Nós trabalhamos esse ano no sentido de fortalecer o partido interior. É claro que tendo uma atenção especial aos grandes municípios da Bahia, aliás, na maioria desses municípios nós vencemos as eleições para governador com ACM Neto e temos realmente um foco especial nesses municípios para formar palanques fortes, manter as prefeituras que nós já temos, e conquistar novas prefeituras que hoje não estão governadas por filiado do União Brasil ou de nossos aliados. Então a expectativa é muito boa, nós sabemos que as eleições municipais é muito”, explicou Paulo Azi.

 

O presidente estadual do União Brasil também explicou a postura do partido que se declara independente ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apesar de possuir os ministros das Comunicações, Juscelino Filho, e do Turismo, Celso Sabino. Na opinião de Azi, o União Brasil ainda é um partido dividido.

 

“O partido quando chegou ao congresso desse ano, se mostrou muito dividido. A maioria dos deputados da região Norte e Nordeste apoiou Lula na eleição e a maioria dos deputados do Sul e do Sudeste apoiou Bolsonaro. Então é um partido que tem realmente uma divisão interna clara e isso força que nós tenhamos uma produção de independência hora apoiando as pautas do governo, hora votando contra”, destacou Paulo Azi.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tuca Fernandes fala sobre influência do rock em seu repertório, mistura de ritmos e novidades para 2026

No Camarote Brahma, nesta terça-feira de Carnaval (17), o cantor Tuca Fernandes concedeu entrevista e comentou como referências do rock aparecem em suas...

Passageiros relatam atrasos no Transbordo Central em Feira de Santana

Passageiros do Transbordo Central relatam atrasos nas linhas que atendem as empresas São João e Rosa desde as primeiras horas desta terça-feira (17)....

Homem é preso após amputar dedos da companheira no município de Barra

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia na segunda-feira (16) após agredir a companheira no município de Barra....