Natanzinho recebe oração após ser diagnósticado com doença e ficar sem voz no palco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Natanzinho publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece recebendo uma oração de um pastor evangélico. O momento, que parece ser um culto em sua casa, onde há várias pessoas de sua família e também um cantor louvando ao fundo, foi compartilhado pelo artista para acalmar seus seguidores, que aguardam sua recuperação.

Recentemente, o artista anunciou uma breve pausa na carreira para cuidar de sua saúde. Ele contou que luta há alguns meses contra uma infecção provocada pela bactéria H. Pylori.

Devido à infecção, ele precisa tomar fortes antibióticos, o que tem causado refluxo, prejudicando as cordas vocais do artista.

“Chegava com a voz perfeitamente boa e, com 30 minutos de show, minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro”, desabafou.

Internautas questionaram o vídeo dele recebendo oração de um pastor, pelo fato de o artista ter anunciado que é da Umbanda.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post Natanzinho recebe oração após ser diagnósticado com doença e ficar sem voz no palco appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bancada Evangélica repudia fala contra voto de evangélicos

Frente Parlamentar Evangélica (FPE) divulgou nesta quarta-feira nota pública repudiando declarações do historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, que afirmou que evangélicos não...

Justiça considera inconstitucional referência a Deus em sessões da Assembleia Legislativa da PB

Resumo SEO: A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) perdeu respaldo jurídico para um dispositivo de seu Regimento Interno que previa invocação religiosa na...

Conselho da Europa pede proibição de “práticas de conversão”

O Conselho da Europa, sediado em Estrasburgo, reuniu 46 países para uma Assembleia Parlamentar sobre Direitos Humanos e aprovou uma resolução que prevê...