Natanzinho recebe oração após ser diagnósticado com doença e ficar sem voz no palco

Publicado:

O cantor Natanzinho publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece recebendo uma oração de um pastor evangélico. O momento, que parece ser um culto em sua casa, onde há várias pessoas de sua família e também um cantor louvando ao fundo, foi compartilhado pelo artista para acalmar seus seguidores, que aguardam sua recuperação.

Recentemente, o artista anunciou uma breve pausa na carreira para cuidar de sua saúde. Ele contou que luta há alguns meses contra uma infecção provocada pela bactéria H. Pylori.

Devido à infecção, ele precisa tomar fortes antibióticos, o que tem causado refluxo, prejudicando as cordas vocais do artista.

“Chegava com a voz perfeitamente boa e, com 30 minutos de show, minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro”, desabafou.

Internautas questionaram o vídeo dele recebendo oração de um pastor, pelo fato de o artista ter anunciado que é da Umbanda.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post Natanzinho recebe oração após ser diagnósticado com doença e ficar sem voz no palco appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja em Gaza corre risco de acabar por causa do êxodo de cristãos

Após o anúncio do cessar-fogo entre Israel e Hamas, muitos cristãos estão deixando a região de Gaza. Recentemente, 21 seguidores de Jesus migraram...

Aliança Evangélica Mundial abre assembleia global em Seul com o tema ‘O Evangelho para Todos até 2033’

A Aliança Evangélica Mundial (WEA) deu início à sua 14ª Assembleia Geral na manhã de segunda-feira, 27 de outubro, na Igreja Sarang, em...

Extremistas impedem importações e cobram taxas de cristãos no Mali

O grupo Jama’at Nasrat al Islam wal Muslimeen (JNIM), ligado à Al-Qaeda, tem imposto restrições severas no Mali. Recentemente, eles proibiram a importação...