Suspeitos de matar ciganos em Jequié são identificados pela Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil identificou os seis suspeitos de matar seis ciganos na cidade de Jequié, em outubro de 2023. Na ocasião, uma criança de 6 anos e uma mulher grávida foram vítimas do ataque. A Justiça decretou a prisão dos suspeitos identificados pela polícia. 

 

A arma de crime, uma pistola calibre 9 mm, foi apreendida em uma região rural de Alagoinhas.O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na pistola e confirmou a utilização nos homicídios. 

 

A polícia investiga como principal motivação do crime, desavenças entre famílias ciganas, iniciada em 2017. As apurações continuam, com o intuito de localizar e prender os foragidos. 

 

Denúncias sobre a localização dos criminosos podem ser realizadas através  do 181 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

 

Participam das investigações, equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), com apoio da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Sudoeste/Sul), as Coordenações de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central/Feira/Jequié), e a 2ª Coorpin / Alagoinhas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...