Policial militar que matou mulher em posto de gasolina de Ilhéus é preso nesta quinta-feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), o policial militar acusado de matar Fernanda dos Santos Pereira, de 24 anos, em um posto de combustíveis, na cidade  de Ilhéus, na última quinta-feira (11). 

 

O pedido de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário, pelo titular do Núcleo de Homicídios, delegado Helder Carvalhal de Almeida, um dia após o crime. 

 

“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial, onde reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, informou o delegado.

 

Segundo o delegado, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil, por conta de um desentendimento entre Fernanda e a tia do policial.  

 

“A situação iniciou com um desentendimento entre a vítima e a tia do autor. O policial tomou partido da tia e começou as agressões, culminando no homicídio”, detalhou. 

 

A polícia seguirá com as investigações para esclarecer o caso. O suspeito passou por exames periciais e seguirá à disposição do Poder Judiciário. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de homem é encontrado por populares na beira da praia de Cabrália

Santa Cruz Cabrália: o corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado pela manhã desta segunda-feira (29) na...

Festival Virada reuniu mais de 170 mil pessoas por dia de evento, diz Bruno Reis

Durante a coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador, o prefeito Bruno Reis (União) apresentou um balanço parcial do evento nesta segunda-feira (29)...

Julgamento dos acusados da maior chacina do DF é marcado. Saiba quando

O Tribunal do Júri de Planaltina marcou o julgamento dos cinco réus da maior chacina da história do Distrito Federal, ocorrida no início...