Mulher de 72 anos é presa por chamar homem de “macaco” em Copacabana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (19/1), uma mulher de 72 anos por injúria racial. As informações são do jornal O Dia.

A mulher foi detida na Avenida Atlântica, altura da Rua Prado Júnior, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As ofensas, porém, teriam ocorrido na Rua Siqueira Campos.

À polícia, uma testemunha afirmou ter visto a mulher proferir ofensas racistas a um homem de 33 anos. No momento da agressão, ele teria passado por ela, que estava em um carro, pilotando uma bicicleta elétrica.

O homem alvo das ofensas afirmou aos policiais que teria levado uma fechada pelo carro dela, quando ela começou a xingá-lo de “macaco”.

Foi então que a vítima seguiu a mulher e chamou os guardas, que a prenderam. Ela foi conduzida à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padrasto é suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 10 anos em Guanambi

Um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 10 anos foi registrado pela Polícia Militar em Guanambi, na sexta-feira (16). A...

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...