Mulher de 72 anos é presa por chamar homem de “macaco” em Copacabana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (19/1), uma mulher de 72 anos por injúria racial. As informações são do jornal O Dia.

A mulher foi detida na Avenida Atlântica, altura da Rua Prado Júnior, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As ofensas, porém, teriam ocorrido na Rua Siqueira Campos.

À polícia, uma testemunha afirmou ter visto a mulher proferir ofensas racistas a um homem de 33 anos. No momento da agressão, ele teria passado por ela, que estava em um carro, pilotando uma bicicleta elétrica.

O homem alvo das ofensas afirmou aos policiais que teria levado uma fechada pelo carro dela, quando ela começou a xingá-lo de “macaco”.

Foi então que a vítima seguiu a mulher e chamou os guardas, que a prenderam. Ela foi conduzida à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar impede desordem envolvendo motoqueiros no “Rolezinho de Natal” em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar agiu na noite de terça-feira para impedir o tradicional “Rolezinho de Natal”, que no ano passado...

Polícia Federal demite agentes por atuação como coach de concursos

Pedro Henrique Cooke de Alencar Lins, 32 anos, e Bruno Horn, 37, foram demitidos pela Polícia Federal, conforme publicado no Diário Oficial da...

Ultrapassagem mal sucedida na BR-101 mata motociclista e deixa outro em estado grave em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um acidente entre duas motocicletas na manhã...