Técnico do Jacobina, Alex Alves analisa a equipe para duelo contra o Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2024, Jacobina e Itabuna ficaram no 1 a 1, em empate morno no estádio José Rocha e se igualaram na tabela. O técnico Alex Alves, do Jacobina, concedeu entrevista ao Bahia Notícias, destacando alguns pontos da equipe e projetando o próximo confronto contra o Bahia, que jogará com o seu time principal na terceira rodada do Baianão.

 

“A preparação foi muito boa, a gente pontuou alguns erros que tivemos no jogo contra o Itabuna. Trabalhamos aquela pequena falha que tivemos no jogo, principalmente na bola parada e também algumas coisas achamos interessante no jogo, porque vamos enfrentar uma grande equipe e o erro tem que ser mínimo. Temos que procurar minimizar os erros, porque o Bahia vai vir com o time principal e sabemos a qualidade dos jogadores”, destacou Alex.

 

O treinador falou sobre o que pode esperar do Tricolor Baiano na próxima partida. Rogério Ferreira dá lugar a Rogério Ceni, que levará força máxima na quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova.

 

“Lógico que enfrentar o Bahia de qualquer forma é sempre difícil. Enfrentar o sub-23 do Bahia já é difícil. É gostoso enfrentar o Bahia contra esses jogadores que já disputam o Brasileirão, que estão em outro nível, outro patamar, é tudo o que os atletas querem. Essa motivação, entrega e a vontade que eles precisam ter para disputar um jogo desse é de uma magnitude muito alta. É prazeroso você poder jogar contra uns caras desses e fazer uma grande partida. Independente se fizermos um belo resultado, a gente sabe que não teremos jogador que irá para o Bahia, mas sabemos que tem muita gente assistindo e que os olhos estão virados para essa partida. Então, é o momento do jogador aproveitar e fazer uma grande partida”, disse.

 

“Não temos nenhum desfalque para esse jogo, mas ainda estamos vendo ainda. Lógico que trabalhamos duas posturas de sistema tático e antes do jogo vamos decidir qual vamos usar. Mas independente de qual seja, os jogadores que entrarem têm que ir lá e fazer um grande jogo. Já tivemos um bom jogo contra o Itabuna e não conseguimos a vitória por detalhes. É o momento da gente procurar fazer esse grande jogo e tentar pontuar fora de casa”, completou o treinador.

 

Com um empate e uma derrota, o Jacobina soma um ponto no campeonato e promete um desempenho melhor para o confronto contra o Esquadrão, que também possui a mesma pontuação. O cenário do Bahia para o confronto contra o Jegue da Chapada muda completamente após a chegada do elenco principal, que realizava a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra. A expectativa é de casa cheia na Fonte Nova.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Palmeiras pode votar projeto de lei de taxa turística sem audiência pública; entenda o caso

Movimentos sociais e entidades da região do Vale do Capão alertaram sobre a votação iminente de um projeto de lei na Câmara Municipal...

Mulher tem perna amputada após atropelamento durante corrida em avenida na Bahia

Gleice de Araújo, uma mulher de 29 anos, ficou com uma das pernas amputadas após ser atropelada por um motociclista enquanto corria em...

Pablo transforma a Arena O Canto da Cidade em palco da sofrência no Festival Virada Salvador 2026

Penúltima atração do segundo dia do Festival Virada Salvador 2026, na madrugada desta segunda-feira (29), Pablo mostrou por que é um dos maiores...