Genro de Flordelis é acusado de agredir advogado de Anderson do Carmo

Publicado:

Um dos genros da ex-deputada Flordelis, Elias de Souza Azevedo, está sendo acusado de agredir o advogado Angelo Máximo Macedo da Conceição, que representa a família do falecido pastor Anderson do Carmo. O incidente ocorreu quando Angelo estava saindo do Supermarket de Piratininga, em Niterói.

Angelo relatou à polícia que, ao deixar o estabelecimento, foi confrontado por Elias: “Quando eu acabei de pagar as compras, escutei alguns insultos: ‘Advogado careca safado!’”, contou Angelo.

Ele prosseguiu: “Até que ele se aproximou de mim e eu questionei: ‘Pô, você está me estranhando? Você está me incomodando.’ Foi então que ele partiu para cima de mim e me agrediu, rasgando minha camisa. Arrebentou o cordão e eu perdi a imagem de São Jorge que estava no meu cordão”, explicou com detalhes.

Conforme as informações, Elias é esposo de Carla dos Santos, uma das filhas adotivas de Flordelis, e se posicionou contra ela durante o julgamento.

“Esta é a nona ameaça que recebo relacionada a este caso. É a terceira que registro e não sei mais o que fazer a respeito. Estou contando com o apoio das autoridades. Já notifiquei a Ordem dos Advogados do Brasil e a Comissão de Prerrogativas. Isso é tudo o que posso relatar”, concluiu o advogado.

The post Genro de Flordelis é acusado de agredir advogado de Anderson do Carmo appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Versículo da Bíblia é projetado no Cristo Redentor

Na noite de terça-feira, 4, o famoso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi o cenário de uma projeção especial. O aplicativo da...

A fé está cada vez mais ligada à experiência pessoal e à autenticidade, sugere pesquisa

Uma pesquisa recente do Instituto para o Impacto da Fé na Vida (IIFL) no Reino Unido traz novas perspectivas sobre como a fé...

“Minha consciência está tranquila”, disse deputada processada por tweet sobre a Bíblia, na Finlândia

A deputada finlandesa Päivi Räsänen, ex-ministra do Interior, está aguardando uma decisão da justiça após ser acusada de discurso de ódio...