Grávida, ex-Chiquitita revela se vai deixar as plataformas adultas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Renata Del Bianco, que interpretou a Vivi em Chiquititas e atualmente está no elenco de A Praça é Nossa, vai ser mamãe novamente. E uma das preocupações dos fãs da artista são seus conteúdos das plataformas adultas.

A atriz, que já é mãe de Aurora, de 5 anos, anunciou a chegada do novo bebê recentemente: “Sempre quis ser mãe, e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de 2. O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… Até que Papai do céu nos abençoou novamente!!! Estou grávida!!!”, anunciou.

Entre os comentários dos seguidores, um quis saber sobre o conteúdo sensual: “Pausa no Only [Onlyfans]?”. “Jamais”, respondeu Renata Del Bianco. Além disso, a artista precisou rebater alguns internautas que fizeram observações e críticas desnecessárias.

“Neeem sabia que tu tava namorando de novo Reeeee. ”, disse uma. “E não estou!!!”, rebateu a atriz. “Engravidou como? Algum milagre? ”, brincou outra. E recebeu uma resposta afiada: “Não, amor! Eu calculei o meu período fértil, transei e engravidei! Conhece o método tradicional não? Mais fácil que pedir milagre”, disparou Renata.

Outros fãs da eterna personagem de Chiquititas enviaram mensagens de apoio: “Se não se chamar Vivi, eu não quero Que vocês sejam muito felizes e que essa nova vida venha cheia de saúde e amor!!!!”, desejou uma. “Você merece ser muito feliz! Parabéns, mãe! Parabéns, Aurora! Vai reinar a alegria nessa casa ”, garantiu outra. “Ounnn, que linda! Que venha com muita saúde e encha o ♡ da mamãe de alegrias!!!”, comentou uma terceira. “Eu queria casar e ter filhos com a Vivi, não deu. Com a Sandy, não deu. Kelly Key, tampouco! Kkkkk. Parabéns, querida! Que Deus abençoe”, brincou mais um.

Vale lembrar que Aurora nasceu no dia 28 de julho de 2018, data em que a estreia da novela Chiquititas completava 21 anos.

Superação de relacionamento tóxico com perfil no OnlyFans Renata Del Bianco ficou famosa depois de viver a orfã Vivi na primeira versão de Chiquititas, exibida em 1997 no SBT. Agora, a ex-Chiquitita produz conteúdos sensuais para o OnlyFans e tem até alguns cliques inspirados na trama infantil.

Em entrevista à Quem, em maio do ano passado, a atriz contou que o trabalho na plataforma de conteúdo adulto se tornou uma importante fonte de renda, após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini. Ela afirma ter sofrido violência psicológica e patrimonial durante os anos de relacionamento.

“Nunca me imaginei dependendo de alguém. Sempre achei que fosse conquistar a minha independência com o meu trabalho. Infelizmente, a gente vive em um país em que a mulher não é valorizada no mercado de trabalho. Quando ele começou a ganhar o dinheiro dele, o meu trabalho passou a ser insignificante dentro de casa”, contou Renata Del Bianco, que também é formada em veterinária.

“Isso me desestabilizou. Trabalhava, trabalhava, trabalhava e não vinha quase nada. Veio a pandemia e segui como veterinária, mas passei a realizar o trabalho domiciliar. Na pandemia, trabalhar com a arte ficou impossível e passei a ficar mais tempo em casa”, disse.

Segundo Del Bianco, ela precisou receber doações para se manter após a separação. “Agora consigo cobrir minhas despesas e ter uma expectativa de futuro. Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica. Porém, não quis expor isso”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Final Feliz: PM localiza irmãos desaparecidos em Itanhém; crianças tentavam chegar de bicicleta ao pai no Espírito Santo

Itanhém: Dois irmãos, de 10 e 12 anos, que estavam desaparecidos no município, foram localizados com segurança pela Polícia Militar na tarde desta...

Hugo Motta diz que decisão de Dino não deve afetar penduricalhos aprovados nesta semana

Foi aprovada nesta semana uma medida que depende da sanção presidencial para virar lei. Segundo Motta, a ideia envolve que “aquilo que não...

STF forma maioria para maior rigorosidade pelo crime de caixa 2 e permite punição na Justiça eleitoral e comum

O plenário virtual do STF deve encerrar hoje a discussão sobre tornar mais rígida a punição para o crime de caixa dois, ao...