Valência: Jovem é preso por morte de padre com quem tinha relação sexual

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem, cuja idade não foi revelada, foi preso, na tarde de quarta-feira (24), por ser suspeito do assassinato do cónego emérito da Catedral de Valência Alfonso López Benito, cujo corpo foi encontrado na terça-feira, na residência do religioso.

O jovem, que nos últimos tempos estaria frequentando a casa do homem de cerca de 80 anos, teria mantido relações sexuais com a vítima, de acordo com a agência EFE.

O mesmo meio de comuniação revelou que o jovem também foi acusado de ter roubado o celular do padre e ter enviado mensagens se passando pelo religioso.

As autoridades estão, agora, recolhendo dados para apurar as motivações do crime. Pretendem, além disso, saber se o cónego foi alvo de ameaças por parte de outros jovens potencialmente vulneráveis que frequentavam a sua residência e a quem ele dava dinheiro.

O corpo do padre foi encontrado na sua cama, pelo porteio do prédio onde residia. Os primeiros indícios indicavam que ele tinha morrido por asfixia.

Leia Também: Mulher é detida por carregar leão de estimação em carro na Tailândia

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mundo terá mais de 50 eleições nacionais em 2026; leia o calendário

Panorama das Eleições 2026 ao redor do mundo A temporada de eleições de 2026 começou neste domingo (11), com eleições legislativas no Benim, na...

Protestos no Irã deixam mais de 5.000 mortos

Meta descrição: Protestos no Irã deixam mais de 5.000 mortos, segundo HRANA e Iran Human Rights. O balanço inclui civis, menores e membros...

Ex-premiê da Coreia do Sul é condenado a 23 anos por participação na fracassada imposição da lei marcial

Ex-primeiro-ministro da Coreia do Sul, Han Duck-soo, foi condenado a 23 anos de prisão por participação na fracassada imposição da lei marcial ordenada...