Valência: Jovem é preso por morte de padre com quem tinha relação sexual

Publicado:

Um jovem, cuja idade não foi revelada, foi preso, na tarde de quarta-feira (24), por ser suspeito do assassinato do cónego emérito da Catedral de Valência Alfonso López Benito, cujo corpo foi encontrado na terça-feira, na residência do religioso.

O jovem, que nos últimos tempos estaria frequentando a casa do homem de cerca de 80 anos, teria mantido relações sexuais com a vítima, de acordo com a agência EFE.

O mesmo meio de comuniação revelou que o jovem também foi acusado de ter roubado o celular do padre e ter enviado mensagens se passando pelo religioso.

As autoridades estão, agora, recolhendo dados para apurar as motivações do crime. Pretendem, além disso, saber se o cónego foi alvo de ameaças por parte de outros jovens potencialmente vulneráveis que frequentavam a sua residência e a quem ele dava dinheiro.

O corpo do padre foi encontrado na sua cama, pelo porteio do prédio onde residia. Os primeiros indícios indicavam que ele tinha morrido por asfixia.

Leia Também: Mulher é detida por carregar leão de estimação em carro na Tailândia

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA encerram ‘shutdown’ mais longo da história

O presidente Donald Trump sancionou, nesta quarta-feira (12), uma lei que colocou fim à paralisação do governo federal, a mais longa já registrada...

Paris fará homenagens 10 anos após ataque terrorista: ‘Você não se recupera da perda de um filho’

Nesta quinta-feira, 13 de novembro, Paris relembra uma das datas mais marcantes de sua história: o décimo aniversário dos ataques terroristas que deixaram...

Trump pede a presidente de Israel que conceda indulto a Netanyahu, julgado por corrupção

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um pedido formal ao presidente de Israel, Isaac Herzog, para que seja concedido um indulto...