Luana Piovani detona “terror” de Wanessa Camargo por Davi: “Tadinha”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após toda a repercussão das acusações de Wanessa Camargo sobre Davi, no BBB 24, Luana Piovani se manifestou sobre o caso. Desde que Wanessa começou a falar que Davi é um agressor que desperta gatilhos dela por conta de sua “violência”, a web aguarda o posicionamento de Luana.

Na manhã deste domingo (28/1), Luana usou o Instagram para alfinetar a filha de Zezé di Camargo, ironizando uma notícia sobre o “terror psicológico” que Wanessa afirma estar vivendo por causa de Davi.

“Ai tadinha! Que barra! Não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! A menina está em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto! Imagina o que isso está fazendo com o psicológico dessa pessoa que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo”, escreveu a atriz.

Em seguida, Piovani compartilhou um post com a foto de Davi. “Branco sempre passando vergonha. Será que comento?”, continuou. Na web, os internautas comemoraram a manifestação de Luana — que desde a confirmação de Wanessa no BBB já vinha falando sobre o fato de que ela vive com Dado Dolabella, que foi agressor de Luana e de outras mulheres.

Por fim, Luana compartilhou um vídeo da influencer Samara Brisa, falando sobre o que Davi está passando dentro da casa e de como isso parte do racismo estrutural da sociedade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime em Prado: jovem cadeirante é assassinado com tiros no tórax e na cabeça durante a madrugada

Resumo do caso: Em Prado, Exuclecio da Penha Lima, 28, conhecido como “Calado”, foi assassinado com quatro tiros na...

Detento em saída temporária é preso após tentar estuprar idosa de 89 anos

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma...

Roger Abdelmassih pede prisão domiciliar humanitária: “Risco de morte”

A defesa do ex-médico Roger Abdelmassih, 82 anos, pediu à Justiça de São Paulo a concessão de prisão domiciliar...