Defensores do Vasco convocam torcida para jogão em Uberlândia

Publicado:

Agora é em Uberlândia! Após partida eletrizante, com direito a gols nos acréscimos, o Metrópoles Sports leva mais uma partida do Vasco para perto do seu torcedor. Nesta quarta-feira (31/1), às 18h10, o Cruzmaltino enfrenta o Nova Iguaçu pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, e Rojas e Paulo Henrique, defensores do Gigante da Colina, convocaram a torcida para apoiar o time, em duelo no estádio Parque do Sabiá.

Os ingressos para o confronto já estão à venda. Clique aqui para garantir o seu bilhete e não perder o tradicional jogo do Campeonato Carioca.

Confira o recado dos defensores do clube para a torcida vascaína:

Este é o segundo compromisso da equipe de Ramón Díaz em jogos realizados pelo Metrópoles Sports. Neste domingo (28/1), o Vasco enfrentou o Bangu em um grande duelo na capital federal e empatou em 2 x 2,  em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Ingressos Realizado pelo Metrópoles Sports, com o patrocínio do Banco BRB, o jogo está marcado para as 18h10 de 31 de janeiro, uma quarta-feira, e é válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até 2 anos não pagam.

Compre os ingressos aqui

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...