Homem comeu em 127 restaurantes e saiu sem pagar: ‘Pirata da comida’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi denominado como o maior pesadelo dos restaurante de Delft, nos Países Baixos, depois de ter comido em mais de cem restaurantes e ter saído sem pagar a conta.

Segundo conta o Oddity Central, o seu esquema foi descoberto depois de numa dessas tentativas de fuga não ter saído do jeito planejado.

Nesse dia em causa, o homem, de 58 anos, teria começado, no final da refeição, a dizer que se estava se sentindo mal. Alegava que estava sofrendo um derrame cerebral e uma equipe de emergência médica foi chamada ao local.

Os paramédicos consideraram que estava mentindo e recusaram-se a levá-lo ao hospital, momento em que os funcionários pediram-lhe que pagasse a sua conta.

O homem, alegando novamente motivo de doença, pediu para pagar a conta noutro dia, pedido que lhe foi recusado. A polícia foi chamada ao espaço comercial e percebeu que o homem já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo comportamento.

Ao todo, havia 127 denuncias por ter consumido sem pagar em vários estabelecimentos de Delft e de outros municípios vizinhos.

Segundo o Oddity Central, que denomina o homem de ‘pirata da comida’, não é certo se o homem ainda está preso ou se foi obrigado a pagar as dívidas de milhares de euros que tinha contraído.

Sabe-se, porém, que devido as regras de privacidade do país, não foi possível divulgar a sua imagem, pelo que os donos de restaurantes da região terão que estar particularmente atentos se quiserem impedir que o ladrão os engane.

Leia Também: Mulher sobrevive após cair no lixo e ser ‘compactada’ 4 vezes: “Agonia”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Trump faz publicação com ameaça a imigrantes: ‘Vamos te jogar na cadeia’

Governo Trump ameaça imigrantes e anuncia suspensão de vistos para 75 países, incluindo o Brasil, em meio a uma escalada de medidas de...

Policiais de Lisboa são presos acusados de torturar imigrantes e moradores de rua

Dois agentes da primeira divisão do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa estão detidos desde julho de 2025, acusados...

Maria Corina Machado pode transferir Nobel da Paz para Trump?

Nobel da Paz 2025, Maria Corina Machado, foi à Casa Branca nesta quinta-feira para entregar a medalha ao presidente dos Estados Unidos, Donald...