Mãe é suspeita de permitir que filha fosse estuprada durante 5 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo prendeu a mãe de uma menina de 13 anos por suspeita de que ela permitia que a filha fosse estuprada pelo padrasto.

A prisão ocorreu no município de Vila Velha (ES). Segundo a polícia, os abusos teriam ocorrido dos oito aos 13 anos da garota.

Segundo as investigações, a mãe, de 31 anos, permitia que a filha fosse abusada sexualmente pelo padrasto e batia na menina, sob alegação de que ela estaria se insinuando para o agressor.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em dezembro do ano passado, após a vítima contar ao pai os abusos que sofria e a família denunciar o crime.

A prisão realizada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ocorreu na última quarta-feira (24/1), mas a corporação apenas divulgou o caso nesta quarta (31/1).

Em depoimento, a mãe disse que não sabia que a filha era abusada e acabou encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde permanecerá disposição da Justiça.

O padrasto tem um mandado de prisão por estupro de vulnerável em aberto, mas segue foragido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rifeiro é baleado na Região Metropolitana de Salvador

Um rifeiro foi baleado na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (19). O episódio ocorreu em...

Onde estão a ex-esposa e as filhas de Andrew após a prisão dele?

Ex-príncipe, Andrew Mountbatten-Windsor foi preso, na manhã desta quinta-feira (19/2), data em que completa 66 anos. Na ocasião, ele estava na residência temporária Wood...

Ponte na divisa entre Bahia e Minas Gerais é interditada após risco de desabamento; localidades são impactadas com bloqueio

A ponte conhecida como “Giruzina”, localizada na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, foi interditada na segunda-feira (16) após...