Após ter corpo queimado com água fervente, mulher é transferida em UTI aérea para Salvador ; companheiro foi preso

Publicado:

Após ter tido o corpo queimado com água fervente por seu companheiro, uma mulher foi transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela, de 40 anos, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

 

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde dela não foi revelado. O crime aconteceu na casa onde o casal mora, na cidade de Planalto, na noite da última sexta-feira (12)

 

A Polícia Civil não detalhou o que motivou a agressão. Apesar de ter sido registrado em Vitória da Conquista, a corporação informou que o caso seguirá investigado como tentativa de feminicídio, na delegacia de Planalto, onde o crime ocorreu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De saída do PL, Vitor Azevedo tem “leque” de possibilidades com partidos da base de Jerônimo, mas prega cautela

A saída de Vitor Azevedo do Partido Liberal (PL) já é uma realidade, e o deputado estadual tem diante de si um vasto...

PMB passa por repaginada, deve mudar de nome e busca eleição de deputado federal para consolidação na Bahia

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) está se preparando para uma renovação significativa, com vistas à eleição de 2026. Em uma ação audaciosa,...

Prefeitura de Piatã inicia construção de estações de tratamento de água com apoio da CBPM e Brazil Iron

A Prefeitura de Piatã deu um passo significativo em direção ao bem-estar das comunidades ao anunciar o início das obras das Estações de...