O caminhão que colidiu com um poste na Avenida Paralela, em Salvador, nesta quarta-feira (24), continua no local e não há previsão para retirada, de acordo com o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador. O trânsito continua congestionado e gerando reflexos por toda a capital baiana mesmo após se passarem cerca de três horas do acidente que ocorreu nas proximidades do antigo Bahia Café Hall, na subida do viaduto que dá acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador.
Carreta colidiu com poste na Avenida Paralela | Foto: Karina Baracho / CBM-BA
De acordo com NOA, o fluxo de veículos segue lento com quatro faixas no sentido CAB interditadas. Já no sentido Aeroporto, apenas uma faixa permanece sem acesso. A Transalvador informou que possui uma viatura no local.
O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que uma vítima do acidente recebeu os primeiros socorros e foi levada para uma unidade de saúde por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a batida, o poste caiu e o caminhão pegou fogo, que foi debelado pelos bombeiros. Confira:
Carreta colidiu com poste na Avenida Paralela | Foto: Karina Baracho / CBM-BA
Como o caminhão atingiu um poste, a Coelba, por meio de nota, informou que “profissionais da distribuidora foram encaminhados ao local e realizaram os procedimentos de segurança necessários”. A concessionária ainda pontuou que parte dos consumidores inicialmente afetados tiveram o fornecimento de energia restabelecido e que as equipes seguem atuando no local para concluir o serviço e normalizar todos os clientes.
Comentários Facebook