Carnaporto Axé Moi em Últimos dias de vendas on-line

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ansiedade aumenta, e a contagem regressiva está a todo vapor! E você, vai ficar ai parado? Não perca a chance de fazer parte do Carnaporto Axé Moi 2024 nos dias 14,15 e 16 de fevereiro, na Arena Axé Moi em Porto Seguro – BA. Essa festa vai fazer o seu Carnaval pegar fogo de um jeito que você nunca imaginou!

Este é o seu aviso final: o ÚLTIMO LOTE de passaportes estará disponível somente até o dia 05 de fevereiro, e as vendas on-line serão encerradas no dia 06 de fevereiro. Não deixe para a última hora, pois a procura está intensa!

Carnaporto Axe Moi 2024 2Prepare-se para uma explosão de alegria e música, em três noites de folia, com uma programação que vai fazer seu coração bater mais forte: Ivete Sangalo, Tomate, Léo Santana, Parangolé, Xanddy Harmonia, Timbalada, Pedro Sampaio, Psirico e o Trio Pizro com João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes prometem incendiar a Arena Axé Moi e fazer do Carnaporto 2024, inesquecível!

Estando na pista pavimentada ou no camarote coberto open bar – de Cerveja Budweiser, Vodka Absolut, Gin Beefeater, refrigerante e água, além do tradicional buffet de caldos variados, o Carnaporto Axé Moi ficará guardado na sua memória!

Não deixe para a última hora, garanta seu passaporte agora mesmo no site Carnaporto Axé Moi.

Duvidas e informações através do e-mail [email protected] (retorno em até 72 horas úteis) ou pelo telefone (73) 3288-8921 (fixo horário comercial).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula homologa a terra indígena Aldeia Velha de Porto Seguro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homologou nesta quinta-feira (18), em cerimônia em Brasília, duas terras indígenas: Aldeia Velha, em Porto Seguro/BA, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A homologação é a penúltima parte do processo de demarcação. A expectativa, no entanto, era...

Justiça autoriza despejo de empresário de hotel de luxo em Trancoso

O empresário Ricardo Nobre, um dos arrendatários do luxuoso hotel “Villa dos Nativos Boutique”, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, está enfrentando um momento difícil, sendo alvo de um processo de despejo devido à falta de pagamento de uma outrora pousada, onde, hoje, o...

Chef de cozinha assassinado em Porto Seguro deu golpe de 11 milhões de reais na Espanha

Um crime às margens do rio Buranhém na madrugada da última sexta-feira 24/11, em Porto Seguro, ganhou repercussão nacional e internacional devido a forma brutal. Um casal de 'empresários' foi assassinado com requintes de crueldade, o chef de cozinha espanhol David Peregrina Capó, de...